zeta sera normal

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Ң∆ρρΥ†TĦЯЗЗ†ƒЯЗИÐS, 25 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ola sera normal isto quantidade de zetas completos 58 quantidade de havoc 9 para o ultimo havoc ja vao 14 zetas seguidos e nada do ultimo havoc sera normal ou e minha conta que esta com problemas? sera que devo de consultar uma bruxa para ver se a minha sorte melhora

2. Caro piloto espacial
    Ң∆ρρΥ†TĦЯЗЗ†ƒЯЗИÐS,

Isto que está acontecendo com o senhor é muito normal,e aconselho o senhor a experimentar diferentes formas de fazer o GG e sempre tentar novas estratégias pois é pura sorte mesmo.Tais como,munições ,formações de drones,tpos de desenhos de nave ,equipamento da nave ,o dia e hora e etc.Claro que isso tudo é um pouco de folclore,pois lhe digo mais uma vez é pura sorte mesmo.

Gate Zeta

• 35.000 Uridium
    • 25.000 Munição laser x4 (UCB-100)
    • 200.000 Honra
    • 6.000.000 Pontos de experiência
    • 50 Arquivos log
    • 25 chaves de espólios verdes
    • Argola (amarela)
    • Chance: 33% de chance ganhar o design de drone Havock.

Esperamos poder ter ajudado.

Mais alguma dúvida em que possamos lhe ajudar caro piloto Ң∆ρρΥ†TĦЯЗЗ†ƒЯЗИÐS?

Bom jogo.

Cumprimentos,sua equipe DarkOrbit.

3. amigo vou com 14 eguidos sempre a trocar muniçao nave designs formaçoes etc etc etc nao sei mais o que mudar lol 14 pode fechar foi so um desabafo

4. Amigo, aconselho a fazer seus gg"s em horários que tem poucos jogadores online, sempre verificando se não tem ninguém fazendo seu zeta na mesma hora que você.
    Eu já fiz uns 15 zeta e veio 13 e 2 kappa e 2 hercules tente essas dicas pode lhe ajudar.

5. Caro piloto Ң∆ρρΥ†TĦЯЗЗ†ƒЯЗИÐS,

Estamos torcendo por você e por todos os nossos amigos do jogo para conseguirem os desenhos de drones Havoc em sues portais Zeta que fazem.Porém é muito aconselhável vocês mudarem algumas estratégias e pesquisarem entre os amigos de vocês que ganharam,como eles fizeram.

Muito obrigado pelo seu tópico.

Continue tentando e boa sorte.

A pedido do autor,encerro o tópico.

Cumprimentos,sua equipe DarkOrbit.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.