Zeus desconto no evento

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por =ASSASSINS=, 20 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

i ai

1. aprovo

90.9%
  2. reprovo

9.1%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Eu juntei 290 chaves e peguei 5 partes... quantos zetas vc ja fez ao total? e quantos Havoc ganhou? Isso tambem nao e justo por isso é que estas ideias surgem: para tentar tornar o jogo mais equilibrado.

2. nem vou fala mais nada porque você so reprova porque já tem zeus de 54 votos positivos pelomenos 5 ou 10 jogadores ali já tem zeus e ta aprovado

Rex-Jocreisu aprova isto.
  3. LucasHill

LucasHill User

Não tem desconto porque no dia do evento eu terminei de coletar e ele custava 210.900 e durante os outros dias sem evento continuou o mesmo preço

4. Bboarding

Bboarding User

5. a vá kkk

Rex-Jocreisu aprova isto.
  6. Faz sentido. Aprovado.

7. Justo... A reclamação de quem já tem é semelhante quando as naves e outros itens foram ao leilão novo... Tudo muda e se renova...
    Para a BP não sair no prejuízo, deveria associar o desconto 25% no evento a usuários Premium, é apenas uma sugestão... :eek:
    Aprovado. :D

8. melhor não porque no evento do apis o desconto e para todos então no do zeus também tem que se assim

Rex-Jocreiso aprova isto.
  9. Aprovado.Se poderem ajudar em minha enquete ficaria grato analisem bem. vlw
    Nome do Tópico:Uma evolução no Spaceball
    e desse jeito eu errei digitando e ficou assim mesmo.

10. pronto já olhei

que tal algum MOD da uma analisada na ideia ?
    eu sei que tem MOD que tem zeus mais não vai se isso que vai impedi a ideia de segui adiante né ?

11. Destruidor

Destruidor User

Olá =ASSASSINS=,

Ainda precisa de mais caldo (votos).

Cumprimentos,
    Destruidor

12. precisa nada ja vi ideias indo para analize com menos votos

mudando assunto você falo que 2 de minhas ideias tinha enquete irregular onde a enquete tava errada que eu não vi isso ?

13. lucas.hks1

lucas.hks1 User

LOL, a ideia tem 80 votos e precisa de mais

sério man, é melhor começar a convidar o cachorro da vizinha para votar na sua ideia kkkkk

14. eu não vai da muito trabalho assina ele usa o pc kkk

15. REAPER

REAPER User

rex jocreiso e rex jocreisu um pouco estranho não...

16. Destruidor

Destruidor User

Olá =ASSASSINS=,
    Se o senhor continuar aprovando as suas próprias ideias (flood) além de tê-las encerradas vai levar um banimento do fórum.

As suas enquetes estavam irregulares, pois não é permitido enquetes de múltipla escolha nesta área.

E, repito, precisa de mais votos.
    Cumprimentos,
    Destruidor

17. Aprovado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.