-=ŽΛήǥѦΦ2=- mas já fui erickcards1 e ČΦΡжЌÏĻĻ€Я

Discussão em 'Quem é quem? Os jogadores' iniciada por -=ŽΛήǥѦΦ2=-, 29 Setembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Aos antigos do fórum, da época do cliente antigo e da goli laranja, já fui moderador, smod, BA, TL, e saí para cursar direito, hoje sou advogado e estou voltando a jogar.
    Vejo que muita coisa mudou, mas a essência do jogo continua a mesma.
    Pena que muitos saíram e, graças a Deus, outros tantos estão voltando.
    Sou da época da Inês, do Maxpr, do Seven, do Rotweiller, do Luckas.ks, da Estrela30, entre tantos outros, bons tempos.
    Aos poucos vou me adaptando, mas tem coisas que não dá pra engolir, esses dias vi uma nave EIC matando NPCs no 1-8 junto com naves MMO, WTF is this? inclusive me atacou e os MMOs continuaram como se nada estivesse acontecendo, na minha época, expulsávamos os MMOs da Cia se fizessem isso, os matávamos até trocarem de companhia, mas isso é passado. Os tempos mudam, as lembranças ficam.
     
    -=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  2. GoddWinner

    GoddWinner User

    Caramba! que nostalgia ler sua mensagem amigo, dou graças por ter guardado várias imagens e prints dessa época, e continuo guardando
    Sim várias coisas mudaram, não tem mais aquela soundtrack maravilhosa kkkkk
    Lembro da Inês, maxpr, seven, nossa eram muito ativos e a comunidade do fórum era muito mais ativa, sinto falta disso
    Acho que o Maxpr que usava uma assinatura da goliath laranja, ou era o seven?
    A globalização também afetou as companhias do jogo haha, hoje é normal você ter amigos em todas as companhias e jogarem juntos, antes era mt mais separado e bem "tematizado" cada mapa de cada companhia, também sinto falta disso
    Os tempos mudam, as lembranças ficam não é mesmo?
     
    -=ŽΛήǥѦΦ2=- aprova isto.
  3. Pois é, meu amigo, os tempos eram outros, mas é a evolução do jogo. A Goliath laranja era eu quem usava, o maxpr usava o nome em um estilo diferente, tive o prazer de receber tanto o Maxpr quanto o Seven em minha casa, aqui em SP... o Maxpr ainda falo com ele pelo Whatsapp, já o seven nunca mais tive contato.
    Mas realmente sinto muita falta daquela época....só nostalgia mesmo.kkkk
     
    GoddWinner aprova isto.