Zona neutra bugada

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por isaque, 1 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. isaque

isaque User

Ola Eu venho a falar da zona neutra, eu to em grupow e quando alguem pega bichu e leva pro portal eu vo atira n da apareçe zona neutra e eu paro de ataca me ajudem ass Isaque

sou br1 uso o gloogle chome

vou pra escola quando eu chega eu olho tudo okay ?

Última edição por moderador: 1 Outubro 2014
  2. Nefertiti

Nefertiti User

Olá isaque

Desculpe-me mas não entendi bem qual o seu problema, você sabe que perde a zona neutra ao atacar mesmo estando no portal, certo?
    Poderia me explicar melhor sua duvida?

Mais uma coisa, evite postar verias vezes em seguida no mesmo tópico, você poderá usar a opção editar e incluir mais alguma informações que deseje.

3. isaque

isaque User

me descupe Senho Mais eu vi que todos que jogam ou nao dark orbit estao com esse poblema meus amigos de escola jogam e estao eu to no portal zona neutra n consigo ataca o bicho tipo da zona neutra e buga e os npc e jogadores de outra cia que invadem a minha cia isso e por causa do reinicio do servido br1 nao senhor ?

RainingBlood- aprova isto.
  4. desculpe a invasão, mas é sobre o assunto:
    Acontece também com o hitac quando salta o mapa até que ele saia da zona neutra é impossivel ataca-lo
    Tambem ocorre com players: Não aparece "Zona Neutra", porém quando vc ataca o inimigo não ha dano

RainingBlood- aprova isto.
  5. mesmo problema aqui, não é só no hitac, mas nos mapas altos, e todos os mapas também.ontem tinha um VRU no portal do 2-6 para o 2-8 na EIC, e não tinha como atacar ele, pois ele estava protegido pela Zona Neutrafora que notei problema de Base não atacando Players inimigos, só se receber ataque, mas parece que já voltou ao normal

Rex-Jocreiso aprova isto.
  6. Caros pilotos espaciais isaque,
    RainingBlood-,
    Rex-Jocreiso

Com a permissão de nossa superior BA Nefertiti,

Sejam bem vindos ao fórum.

Não vamos considerar alguns comentários como invasão,pois estão tentando expôr os seus problemas ajudando a todos com muita educação e cientes de como funcionam as regras de nosso fórum.

Estamos cientes deste problema pessoal,e pedimos a ajuda de vocês tendo um pouco de paciência e informando aos seus amigos,que o mesmo,esta sendo corrigido e assim que possível informaremos a todos quando o problema for solucionado.

Esperamos poder ter ajudado os senhores.

Muito obrigado

Estamos no aguardo .

Cumprimentos.

Sua equipe DarkOrbit.

RainingBlood- e Rex-Jocreiso aprovam isto.
  7. isaque

isaque User

Obg eu tava quase esplodindo de raiva .-. ta chato issu pq os invasores deitao e rolam nissu

8. Ola piloto †●ĐΔŘŦŀl•ŞĬΩй●†;

Com a permissão de nossa superior BA Nefertiti e do meu colega moderador.

Encerro o topico sendo que a duvida foi esclarecida.

Sinta-se livre de criar novos topicos no nosso fórum.

Cumprimentos;

Infamous

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.