Zona Neutra no HITAC.

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por valbin11, 19 Agosto 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Zona Neutra no HITAC

1. Sim

62.5%
  2. Não

37.5%
  1. valbin11

valbin11 User

Bom, aqui estou representando a maioria que quer upar na raça in game, porém não tem como, pois as pessoas que sempre matam no hitac e não deixam ninguém upar, são as mesmas que passam 24h/dia nos programas que fazem tudo automaticamente.

Minha ideia seria que, em eventos de upgrade, enquanto o alien do evento estiver vivo, crie algum tipo de zona neutra
    EX: na área do hitac, ninguém poderá atacar ninguém.

A outra ideia seria um tipo de penalidade
    EX: na área do hitac, quem eliminar players durante, receberá penalidade de honra e créditos, e na patente também, as quais são as mesmas aos que eliminam players aliados.

Sei que essa ideia vai incomodar vários, na verdade não vários, e sim só uma única quantidade de players: os que vivem 24h por dia nos programas auxiliares.

ADMS, esqueci de colocar banco de tópicos, se der, por favor, coloquem.

Última edição por moderador: 19 Agosto 2020
  2. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Adicionei votação por estar no Banco de ideias e melhorias.

Boa sorte com a sua enquete ;)

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

mastergame297# aprova isto.
  3. dantedoa

dantedoa User

Discordo da sua afirmaçao amigo
    Isso iria deixar o hitac demasiado, pois haveriam muitas pessoas atirando por pouca recompensa

O melhor jeito é se juntar com outros clas, fazer alianças criar uma comunidade pois em eventos assim existe uma dominaçao que é muito disputada

Acho que se houver um nerf nesse quesito o jogo ira perder o incentivo

Outra questao... Nao dependa de eventos para upar, pois o verdadeiro upgrade é fazer gates e conseguir equipamentos elite