zona neutra

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Roberto(Orion.1), 5 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. estou criando este topico para entender direito o que esta acontecendo, pois já é a terceira vez que sou atacado por players em zona neutra;
    na primeira vez estava num portal de salto no mapa 2-4(o que leva ao 2-2) e fui atacado por uma solace da mmo (eu sou da EIC) sem ter iniciado o ataque.
    a segunda estava no mesmo mapa porem no portal que leva ao mapa de batalha 4-2, no caso era uma tartarus mmo que acabara de sair da invisibilidade.
    agora no mapa 3-2 estava eu regenerando meu hp depois de matar um boss devolarium no asteroide fornax ate entao sem nenhuma estaçao de batalha, quando do nada uma nave ciborgue da vru que passava por la me destruiu (tenho uma g-veteran, sou lv 14 e tenho honra positiva).
    Dai eu so quero entender o que ta rolando, se foi tudo bug, se mudou o sistema da zona neutra ou se os fd... tao usando hack ou algo assim.
    e antes que comentem nao foi lag com certeza
    desde ja agradeço

2. Olá piloto,

As possibilidades existentes e que pudessem levar ao senhor perder a Zona Neutra de um portal de uma companhia sua, ao clicar no inimigo duas vezes pode ter iniciado um ataque ( se estiver com a opção de jogo 'iniciar ataque com dois cliques') ou mesmo iniciar ataques pela barra de quickslot, não podemos descartar que também leva um tempo de poucos segundos para a proteção ser ativada ao chegarmos no portal que nos lhe concede Zona Neutra.

Vale ressaltar que por algumas vezes, um delay/lag na internet faz com que vejamos nossa nave no portal, porém não estamos nele e consequentemente sem a proteção.

Uma outra coisa é que os meteoros nos quais existem pelos mapas e nos mesmos se montam bases, não concedem Zona Neutra.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

luizhpm aprova isto.
  3. Shark, pela descrição dele (principalmente o terceiro caso) acredito que ele estava indo em direção ao portal e estava atacando ou sendo atacado por algum NPC (como lordakia ou saimon). Dessa forma, quando ele chegou ao portal ainda estava sem zona neutra (demora algum tempo para a zona neutra aparecer, acho que uns 10 segundos sem ser atacado).

Roberto, quando você está na zona neutra vai aparecer uma mensagem "Zona Neutra". Se ocorrer novamente repara se a mensagem está na tela.

Roberto(Orion.1) e luizhpm aprovam isto.
  4. vlw cara nn sabia desse delei de 10 segundos isso provavelmente explica tudo, exto pela terceira q eu tava realmente em zona neutra a um tempo, a unica coiza q m vem é "malandragem" do cara mas vou me atentar a isso e qualquer mao reporto.
    ai shark c quiser fechar a vontade

†ShΛЯК† aprova isto.
  5. Seek!

Seek! User

Existe um bug, no qual você pode fazer o pet atacar, mais creio que esse não seja o caso.
    Provavelmente você é de outra companhia e o tempo de zona neutra tem tempo ( em mapas inimigos ).
    Você pode também, provavelmente ter iniciado um ataque sem querer ( perdendo sua proteção ).

Espero ter ajudado!

Roberto(Orion.1) aprova isto.
  6. Olá piloto,

Visto que não há mais duvidas e a pedido do autor, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Roberto(Orion.1) aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.