Sentinel vs solace

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por †ž••ĐξŠŦЯữĈŦǾЯ••ž†, 1 Janeiro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

qual nave é melhor para PVP ?

  1. sentinel

    4 voto(s)
    18.2%
  2. solace

    16 voto(s)
    72.7%
  3. Venom

    2 voto(s)
    9.1%
  1. Qual das 03 naves devo escolher comprar pra pvp já que Jogo com a golhiat bastion e já sou nivel 14 full Lf3 ???
     
    Última edição: 1 Janeiro 2020
    recursos☺☺ aprova isto.
  2. Considerando que é full lf-3, creio que a Venom vai te ajudar tanto pvp quanto pve embora as melhores para pvp sejam sentinel e solace se tiver os módulos de upgrade de nave.
     
  3. BoaLuz

    BoaLuz User

    Solace é a melhor opção, tem reparação e ainda tem os modulos novos dela.

    Sentinel e para jogador mais full, Venom se jogan emp perde habilidade e vira uma goliath.
     
    Última edição: 2 Janeiro 2020
  4. Nao ganhei ainda nenhum modulo de naves, só tenho um modulo um modulo de experiência amarelo que comprei na loja

    É difícil ganhar esses módulos ?

    O que é instan ?

    Como se usa essa reparação da solace ?
     
    Última edição por moderador: 18 Agosto 2020
  5. Tanto Sentinel quanto Solace são muito boas, sendo superiores a Venom.

    Quanto aos módulos, neste último evento houve a possibilidade de conseguir dois para essas duas naves, um que aumentava em 5% o dano, era ganho ao entrar no mapa Bootes e um outro um pouco mais difícil aumentava em 5% a velocidade.

    No ultimo mês vi um aumento considerável do uso da solace nos mapas (BR1/BR2/MEX), embora sem módulos equipados o que não entendi muito bem.

    Eu pessoalmente estou de Solace e a recomendo.

    Só uma questão, quando você diz em comprar, você diz no leilão correto. Acho que com um bi você leva qualquer uma, pois com uridium não vale a pena.

    Com 250k você provavelmente faz uns 5 zetas com o desconto de 40% (final de semana mais aquele pacote de 25%) ai com 250 chaves você consegue os itens necessários para montar a nave que quiser, talvez mais de uma e ainda os havocs, lf4, logs e etc.
     
    ¡หƒεяหคł aprova isto.
  6. BoaLuz

    BoaLuz User

    A reparação é um botão verde

    [​IMG]

    Os modulos de naves como a solace, em eventos dão eles, tem que concluir os objetivos, ou alguns en gg de segunda a quinta como os da pussat.

    Escrevi errado não é insta, e o emp ou pem, vou colocar abaixo assim não da confução

    insta: Escudo

    [​IMG]

    EMP ou PEM, que é a munição que tira habilidade da Venom.

    [​IMG]
     

  7. Obrigado pela dica,

    Falei em comprar com uridium mesmo no mega-helix, nao tenho um bilhao e nem sabia de fazer um portal pra isso, mas essa ideia de comprar as 250 chaves verdes para ganhar a nave e os havos e os lasers é melhor ainda, tomara que eu tenha sorte kkkk

    eu vou fazer esse evento e ganhar o modulo entao.

    Cara, Obrigado pela dica,


    As melhores naves que comprei no credito do leilão a enforce. a bastion e a veteran nao servem pra nada ja que tem nenhuma habilidade especial (só a habilidade de morrer) entao eu uso esse escudo instantâneo e o escudo auxiliar direto pra tentar nao morrer (mas nao adianta nada) mas esse EMP quando testei nao fez nada mesmo e morri, mas vou tentar de novo.
     
    Última edição por moderador: 18 Agosto 2020
  8. Só não quero te confundir, não acho que deva gastar uridium em chaves direta mente e sim no portal zeta, ele da 25 chaves, 50 arquivos log e pode dar 1 havoc.

    Nos dias de GG em dobro ele da 50 chaves, 100 arquivos log, se ganhar havoc virá 2, 25k de x4 e ainda da 47k de uridiuns somado o que ganha mantado npc fora XP 12kk e Honra 400k.

    O pacote de desconto custa 1,29 dólares e da 25% de desconto em tudo de uridium, mais o desconto de 15% aos finais de semana você terá um desconto de 40%.

    Assim provavelmente vai gastar 90k-100k de uri para montar um zeta, mas ao final receberá 47k.

    Então com 250k vai acontecer mais ou menos assim vai gastar 100k mas recebe 47k, ou seja, gasta 53k ---> 250/197/144/91/38

    Provavelmente fará 4 zeta, talvez 5 se tiver sorte e girar certo.
    Recebendo:
    400 Logs
    200 Chaves
    100k X4
    48kk XP
    1.6kk Honra
    100kk Créditos
     
  9. Só vale você comprar ou construir as naves solace e sentinel se tiver como conseguir os módulos(alguns de graça, outros tem que comprar o passe = 200k uri, mas ambos requerem que você complete objetivos quando há evento).

    Levando em conta que você não é Ultra full elite, as habilidades da sentinel e solace não terão muito impacto nas suas lutas pvp( e você nem deveria focar nisso ainda).

    Dito isso por isso eu recomendei a Venom, pois ela ainda te dá 5% de dano que é util tanto pvp quanto pve, apesar de a habilidade ser counterada por emp, você ainda pode usa-la para farmar kristallons, cubi's , etc.

    A ideia do amigo acima é boa, comprar as naves com crédito e guardar o uri para fazer zeta em dia de GG dupo, conseguir as chaves e com as mesmas poderá obter as peças para construir as naves ou obter as proprias naves dos baús (eu ganhei a diminisher, spectrum, lightning, venom e sentinal de baús {300+ chaves})
     
  10. Obrigado pelo esclarecimento e seu voto


    Qual chave é mais facil conseguir ganhar as naves do tipo venon ou solace ? seria a chave verde, dourada, azul ou vermelha ???

    obrigado
     
    Última edição por moderador: 18 Agosto 2020
  11. Todos esses designs eu ganhei com chaves verdes/douradas. Não sei se alguma outra pode dar os designs de habilidade.
    Dentre essas duas, prefira sempre coletar as douradas, pois estará coletando peças para o drone Zeus.
     
    _ENCORAÇADO_RSVP_ aprova isto.
  12. é muito dificil dizer isso porque depende da evoluçao do jogador ...

    Tenho a solace botei mas Prefiro jogar de sentinel que dura mais ...

    A venom boa pra matar Kium e Lon com certeza mas contra a ciborgue parece que os devos fizeram mandiga pra ela sempre perder.

    Gosto da sprectrum mas depois das atualizaçoes nao sei o que houve mas parece que sumiu d o mapae quase ninguém mais usa.
     
    Última edição: 6 Janeiro 2020
  13. Solace ou sentinel ja que tu ja tem bastion.
     
  14. Lendo o tópico pude entender que dentre as naves com habilidade a Venom, Solace e Sentinel a Venom inpulsonaria o farm e provavelmente seria ótima pra invadir e completar missões de matar naves de outras CIA's matando noobs e robôs;
    A Solace seria boa para PvP com os módulos certos e PvE com os módulos certos, no entanto dá pra obter esses módulos coletando as caixas de pilhagem pirata?;
    A Sentinel é fora de cogitação já que seria pra os players mais veteranos -sua skill de aumentar escudo nunca me chamou atenção mesmo-;
    A Diminisher fica de fora da lista? Ela não serve para farmar e é apenas para PvP? Não que ela não consiga farmar, obviamente.
    E a spectrum não serve pra nada? kk
     
    Sony_Deaths aprova isto.
  15. Douglas

    Douglas User

    sou full lf4 e 10 prometheus full havock b02 e 34 pontos na arvore de skills pet tem 10 laisers lf4 tmb , no meu nivel seria boa a sentinel?
     
  16. Solace atualmente é top meta das skill design free (fácil de conseguir), com os módulos ela se torna muito mais efetiva em PVP e PVE, já que você consegue mais escudo e dano.

    De fato a Venom é a melhor nave free para iniciantes, agiliza em muito o farm e até pode virar situações desvantajosas em PVP, mesmo sendo um iniciante (Assim como a Ciborgue, recomenda-se ultilizar sua habilidade após seu oponente gastar a EMP/PEM afim de preservar sua vida e finalizar o abate com segurança: luta, solta skill e corre).

    A Sentinel parece muito mais viável para os ultra-elite em relação a Solace, por DIMINUIR o dano recebido nos escudos em 30% por um tempo considerável, faz de um full ainda mais resistente.

    A Diminisher é uma boa contra aliens com alta absorção de dano através dos escudos, seu contra é justamente o fim da habilidade, perder 30% escudo pode ser considerado uma faca de dois gumes. Recomendo aos que upam mais dano que escudo, ir sem escudo e causar o máximo de dano em alvos aparentemente mais resistentes que você, tirar suas defesas e causar danos significativos ao casco em pouco tempo, abrindo uma vantagem afim de garantir um abate seguro.

    Spectrum depois do Nerf perdeu seu lugar como melhor skill design, a mesma tornou-se obsoleta com relação as outras, e nem mesmo possui módulos que a impulsionem.

    Edit: Desde já peço desculpas por meu erro, não me recordava da então recente existência do módulo SHD-SK01 que por sua vez aumenta o poder de escudo em 12% mas reduz o laser em 5%, podendo ser equipado nas seguintes naves: Keres, Spectrum e Spearhead.
     
    Última edição: 1 Agosto 2020
    ilivre e -Thunder- aprovam isto.