Quantas energias para abrir o GG Zeta?

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por ♧→ArticoGames←★, 6 Junho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, eu tenho 200k de uri, o suficiente para fazer algo em torno de 2351 giros de GG a 85 uri, eu gostaria de saber se isso seria o suficiente para abrir um Zeta nesse domingo
     
  2. Bom dia ♧→ArticoGames←★,

    Sim, mas o senhor deve entender que é questão de sorte, pois tanto o senhor pode conseguir montar com menos uridium ou pode ocasionar que ao realizar os giros o gg não seja montado.


    Espero ter ajudado.
     
  3. Já tem um tempo que vi uma simulação de giro de galaxy gate, nessa simulação alguém criou um software que abriu 100.000 de cada um dos portais para ter uma consistência nos dados e achar o custo aproximado de cada.

    Nessa ocasião o Zeta custou em média 1700 giros com um desvio padrão de 250, isso significa que na maioria das vezes (68.2% para ser exato) se abre ele com giros entre 1450 e 1950, ou então em 95.4% das vezes com giros entre 1200 e 2200.

    Essa é a teoria estatística, na prática o que eu já testei várias vezes (e o resultado é muito parecido com a teoria) é que com 1.000.000 de uridium e desconto de 40% eu abro uns 20 Zetas. Isso porque o Zeta da muito uridium, praticamente a cada 2 que você faz você ganha dinheiro para fazer mais 1 considerando o desconto de 40%. Eu sempre considerei essa média de 1700 e nunca me falhou, mesmo porque a ciência estatística é uma ciência exata.

    Respondendo sua pergunta, com 2200 giros você tem 95.4% de chances de fechar um zeta, com 2351 mais ainda.
     
  4. Se fosse a ti deixava o zeta para a proxima semana, just saying

    http://prntscr.com/suw1uy
     
  5. Krune

    Krune User

    Bom dia pilotos,

    Estou movendo o tópico para a área correta.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  6. Muito obrigado pelas respostas, principalmente $ÊÐÚÊÐÚ$1599 por ter me dado uma ideia de quanto poderia ser para abrir um zeta

    pode fechar
     
    $ÊÐÚÊÐÚ$1599 aprova isto.
  7. Krune

    Krune User

    Bom dia pilotos,

    A pedido do autor, encerro!

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.