Tudo sobre formações de drones

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por LeandroVsLl, 23 Fevereiro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Qual?

Poll closed 12 Março 2020.
  1. Diamante

    16.7%
  2. Borboleta

    33.3%
  3. Coração

    50.0%
  1. Sabendo que em algum momento vou ter que comprar todas as formações, queria saber a ordem de compra para facilitar o up.
    No momento tenho a formação broca e as demais de crédito, e seria uma boa saber qual a próxima melhor formação. Tenho em mente que a Diamante ou a Borboleta seria as indicadas, mas qual escolher?

    Depois de pegar essas duas citadas acima, qual as próxima? Creio que o resto sirva bem pra PvP e hardfarms.

    Coração e Anel? Ou uma pra que eu possar sair vivo quando for pego invadindo pra matar robôs?

    Agradeço a quem puder explicar. :D

    Meu dano, na formação de combate usando x1 é: 6k +/-, e na de correr fica por volta de 3,5k.

     
    recursos☺☺ aprova isto.
  2. Surgiu uma dúvida nesse meio tempo. Já tenho a primeira formação (broca), seria melhor upar os drones para o lv 16? Calculei que necessito de 400k de uri pra deixar as 8 iris lv 16, fora os óleo que eu não tenho ideia de como se obtêm.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  3. Olá Leandro,
    a minha primeira formação comprada em uri foi a de Coração, e me dei bem com ela, te recomendo;
    Já upar todas as drones p/ lvl 16 é tipo uma obrigação, faça isso o mais breve possível, antes mesmo de comprar mais formações;
    O óleo indótrino se recebe em alguns bonus de login diário (raros) de 25° dia, mas só se vc estiver com PREMIUM na hora de realizar o login, e também finalizando o GG de grupo no x-7 de sua companhia, o 'famoso' quarentena, então fique de olhos abertos e entre num grupo para fazê-lo, ok?
     
  4. Upar os drones faz muita diferença? 400k de uri é muita coisa pra mim, além dos RFA que eu não tenho.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  5. BoaLuz

    BoaLuz User

    Se quiser compra alguma formação e os drones vai upando a os poucos, igual vai ter que ter rha para upar os ultimos níveis.
    Importante é upar drones, mas também não vai ficar sem comprar alguma outra coisa que você goste, no final é um jogo.

    As formações básicas, broca, borboleta (para as gg), coração, anel, roda (para tentar pegar os zumbis) ou fujir.
    Isso ai ajuda muito para npc. Depois pode ir por as outras.

    Seu post colocou no local errado, era melhor canto da conversa ou principiantes.
     
  6. Acredito que seus objetivos sejam aumentar o máximo possível do seu dano, então você tem que avaliar a maneira mais eficiente de fazer isso, por exemplo.

    Se você é Full LF3 e for ficar Full LF4, seu dano aumentará em 11,11...% (180 -> 200), agora se upar todos os vants ao nível 16, seu dano aumentará em 6% só nas armas equipadas nos drones.

    Você deve verificar a opção que é mais vantajosa para você e seguir com ela.

    Quanto a formações eu compraria a coração e pararia por um bom tempo, com a broca e a coração você está bem (acredito que você ainda não seja full lf4 e havock para ter só a broca).

    Se você puder explicar sua situação poderei ajudá-lo com mais precisão.
     
  7. alguém moveu o post pra cá, e obrigado pelas dicas!
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  8. Sim, elevar meu dano para os 6k fixos (como menos dano possível que eu possa dar) é a meta, ou obter uma formação que me deixe com vantagem no farm, matar coisas mais rápido ou resistir mais.
     
  9. Te aconselho borboleta , pois ela é boa pra fazer GGS e invadir , serve pra fazer as missoes de matar inimigos , se faz uma conf de venge ou pusat (se tiver a pusat) , coloca full dano e motor ,ai vc tem dano e velocidade assim vc pega os inimigos desprevinidos usando camuflagem ,mas se tem q toma cuidado pra nao ser pego de surpresa tbm pois vc estara sem escudo ,se tem q ser rapido nas taticas de combate pra nao morrer ,eu faço as missoes de matar inimigos com ela .
     
    recursos☺☺ e LeandroVsLl aprovam isto.
  10. algum moderador passa isso pra canto da conversa.
     
    LeandroVsLl aprova isto.
  11. eu postei no "principiantes" uns minutos depois, só por conta da enquete, moveram pra cá.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  12. Acredito, e assumirei que, você seja full LF3 dando como dano máximo limpo 5.868 [2700 (nave) + 3168 (drones)]. Com a broca então ficando 7.041. Baseado em sua fala de que seu dano é de +-6K.

    Me parece que você não faz o update dos lasers, então o primeiro passo seria esse, o ideal Seprom (+60%), mas dificíl o jogador acaba usando mais de 40k de munição por dia, então prosseguirei com Promerium (+40%). Só assim seu dano iria para 9.858 no X1.

    Sinceramente, nesse patamar não recomendaria o PVP ainda, recomendo que faça as 10 missões para ganhar os Prometheus, se não for LV17 ainda faça as missões para chegar logo ao 17.

    Assim seu dano chegaria em 11.151 com X1, considerando os drones LV6 com os 10 prometheus mais 6 LF3 e 15 LF3 na nave, mais 20% da broca e 40% dos promerium. 11.709 se estiver com algum design que aumente o dano em 5%.

    Depois desse passo, recomendo que invista os uridiuns em Zetas, eu fiz 16 para ficar full havock, mas isso faz muito tempo, não sei quantas vezes aumentaram a chance de ganhá-los mas ouvi dizer que hoje o pessoal pega os 10 depois de fazer de 8-10.

    Vamos assumir que você pegue os 8 necessários para todos os iris depois de 8 zetas, assim você também terá 400 chaves, chutando baixo, você pega 1 LF4 a cada 50 chaves no dia de zeus, então você conseguirá uns 8 LF4.

    Só para fins de cálculo, vamos assumir que você tenha 8 iris LV6, equipados com 10 prometheus e 6 LF4, mais Havock, dano de 4.477 + 2.700 de 15 LF3 equipados na nave, totalizando 7.177 limpo.

    Joga em cima 40% Promerium, 20% Broca, 5% Design = 12.660 de dano.

    Lembrando que esse é o dano máximo, se não me engano ele varia até 25% menos.

    Com seprom 14.468.

    Eu pessoalmente acho que o melhor para você gastar seus uridiuns hoje seja em zetas, recomendo que junte uma quantia grande e compre o desconto e faça varios num domingo, com uns 500k você deve fazer de 7 a 9, é questão de estatística também, então sorte.

    As formações vão ajudar mais depois disso. Claro, estou só assumindo que você é full LF3, não sei sua real condição.
     
  13. Minha posição é exatamente essa, muito obrigado pelas dicas, é valioso oque me tu disse.
    Falta 100kk de xp pra que eu vá para o 17 como acabei de chegar no 16, ja ja chego lá ^_^
     
    LOUBD444 e recursos☺☺ aprovam isto.