Ajuda com pps

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by SCROLzex, Apr 14, 2020.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. SCROLzex

SCROLzex User

Ola, tenho 27 pp mas não sei como distribuir qual seria melhor pra PVE

2. Bom dia colega, o skilltree é algo muito pessoal, acredito que se eu der uma sugestão e você pensar diferente de mim apenas irei atrapalhá-lo. Entretanto há algumas habilidades que fazem muita diferença e em um primeiro momento vou nomeá-las.

Caçador de aliens. É obvio que se você quer focar em aliens mais dano neles irá ajudá-lo. Mata mais rápido, economiza munição e etc.
    Calibragem. Essa habilidade também é essencial, se você usar uma conta sem calibragem e outra com calibragem 5 você achará absurdo o quanto de tiros você erra.

3. Beats

Beats User

Olá piloto,

Agradeço a ajuda do colega acima. Além do que o $ÊÐÚÊÐÚ$1599 ajudou informando, adicionar pontos de pesquisa na área superior é muito importante, lá estão as habilidades que dão mais proteção a sua nave. Dos de escudo, o único que o senhor não tem necessidade de completar é o Engenheiro.

Lembrando que insto é uma dica pessoal. Tudo depende de como o senhor prefere jogar.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

4. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Com a licença do colega Moderador Beats.

Sem retorno a mais de 7 dias, tomo a liberdade em encerrar este tópico.

Caso tenha mais dúvidas, fique á vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Thread Status:
Not open for further replies.