Ajuda para entrar em contacto com Support sem levar ban?

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by ╚►º°EsTeBaN°º◄╝4EvEr, Jun 9, 2014.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Boas caros amigos!
    Preciso de ajuda na seguinte questão:

é assim no dia 26 de Maio eu fiz algumas licitações e não ganhei o artigo nem a devolução dos meus 1.000.000.000 de creditos tambem fiz upgrades nos Iris e estes em vez de evoluirem desceram de nivel por exemplo um deles era para ficar nivel 16 e ficou no nivel 12, entre outros e é uma situação muito chata pois quero evoluir os iris e tenho receio que lhes aconteça o mesmo... Entrei em contacto com o Support e expus a minha situação a qual me disseram para aguardar, mas passaram 4 dias e eu perguntei apenas como estava a minha situação e é aqui que começa outro grande problema!

Sem querer apaguei o meu antigo ticket e não me lembro do numero!
    Expliquei isto ao Support, e eles apenas me disseram que precisavam que eu não abrisse mais tickets! Quando eu só devo ter aberto este a perguntar como estava a minha situação e a dizer que ja tinha passado muito tempo sem uma resposta (estava a achar muito estranho nao me dizerem nada, acho que é perfeitamente normal!)

Pedi desculpa e disse que apenas tinha suposto que a minha solicitação de ajuda tivesse sido esquecida ao qual o Support me responde o seguinte:

"> > > > > > No dia 29 de Maio de 2014 às 16:26, Customer Care Team <
    > > > > > > > customercontact@bigpoint.com> escreveu:
    > > > > > > >
    > > > > > > > > Olá,
    > > > > > > > >
    > > > > > > > > Caro jogador, espero ter ajudado a resolver o teu problema/a
    > > tua
    > > > > > > dúvida e
    > > > > > > > > desejo que te continues a divertir!
    > > > > > > > >
    > > > > > > > > Atenciosamente,
    > > > > > > > >
    > > > > > > > > Newton"

Eu respondi que o meu problema não tinha sido resolvido e aqui começa outro grande problema!! Afff!! :(

O Support começa a dizer:

"No dia 30 de Maio de 2014 às 04:17, Customer Care Team <
    > > > > > customercontact@bigpoint.com> escreveu:
    > > > > > > Olá,
    > > > > > > Caro jogador, infelizmente o senhor não usou a função resposta
    > > para este
    > > > > > > e-mail, abrindo portanto um novo ticket onde estávamos a tentar
    > > > > resolver o
    > > > > > > seu o problema, deste modo perdemos o histórico da conversa e/ou > o que já
    > > > > > > foi indicado por mim ou os meus colegas. Agora deve responder no
    > > > > email em
    > > > > > > que já estávamos discutindo o seu caso ou deve descrever novamente
    > > o
    > > > > > > problema.
    > > > > > > Nunca deve mudar de assunto quando responder a este e-mail e > sempre
    > > > > use a
    > > > > > > função resposta, pois esta é a única maneira de ter acesso a toda
    > > a sua
    > > > > > > informação e proporcionar-lhe uma assistência rápida,
    > > > > > > Agradecemos o contacto,
    > > > > > > Atenciosamente,
    > > > > > > Newton"

Eu utilizo e sempre utilizei a função "responder"!!! :confused:

ao qual eu respondo:

"> > > > > Boa tarde,
    > > > > > Acredito que possa ter sido um erro informático do g-mail, mas na
    > > > > realidade
    > > > > > eu utilizei a função resposta!
    > > > > > Aqui vão novamente os dados de minha conta..."

Após esta minha resposta, recebo um e-mail em branco!
    Respondi ao Support que me tinham enviado um e-mail em branco e recebo novamente uma mensagem igual a esta que aqui coloquei a dizer que mais uma vez não tinha utilizado a função de responder, quando eu a utilizei!!! :confused:

O Spupport responde-me com este link:

"Olá,
    por favor leia como deve entrar em contato para evitar punições desnecessarias

https://board-pt.darkorbit.com//threads/faq-suporte.5019/

Atenciosamente,

Removido

Quer dizer, isto é no minimo revoltante! Eu não fiz mal nenhum, apenas queria o meu problema resolvido e pedi ajuda para tal e no fim acontce-me isto!
    Hoje passados 14 dias continuo sem uma resposta ao meu problema e com receio de questionar o Support e levar ban por isso!!

Preciso de ajuda para resolver o meu problema, pois já la vão muitos dias e eu não sei o que fazer meus amigos!!

Peço desculpa pelo tamanho do post mas só assim consegui explicar o meu problema a quem tem a possibilidade de me ajudar! :(

Agradeço desde já!
    Cumprimentos.

Last edited by moderator: Jun 9, 2014
  2. Ola piloto ╚►º°EsTeBaN°º◄╝4EvEr

Se ler com atenção o link deixado pelo os meus colegas do suporte e seguir as instruções do mesmo não terá problema em contactar o suporte novamente e assim também evitará punições.

Atenção o suporte não tolera flood.

Sendo tratado por uma instância suporte.

Bom jogo
    Cumprimentos

Thread Status:
Not open for further replies.