Aurus

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por $ÊÐÚÊÐÚ$1599, 14 Fevereiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa dia, gostaria apenas de saber se o drop de aurus, pelos piratas é apenas durante o evento das chaves de obsidiana. Ontem em 20 minutos consegui juntar 10 aurus para fazer uma chave,
    mas hoje em uma hora não consegui drop de nenhum. Como tenho cristais de cisão pensei em juntar agora os recursos e durante o evento só fazer as chaves, é apenas isso. Obrigado.

2. Pelo que eu percebi o drop do Aurus acontece somente durante o evento das caixas Obsidiana. Quando o evento acaba eles param de dropar. Recomendo juntar scraps (sucata) :D Esses sim dão dor de cabeça na hora de montar as chaves.

3. Done

Done Guest

Olá $ÊÐÚÊÐÚ$1599,

O Drop de Aurus durante o evento de pilhagem de obsidian aumenta muito, Fora de evento também dropa, mas as chances são muito menores.

Algo mais?

4. Eu também tinha percebido isso ~TheBigLittleNeo~, pensei que era só durante o evento.
    Obrigado os dois, pode encerrar moderador Done.

5. Done

Done Guest

Sem mais dúvidas,
    A pedido do autor, encerro!

Atenciosamente,
    Sua Equipe Darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.