Banimentos de ***'s

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por MOH_VIADÃO_3, 17 Fevereiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Você acha que isso ajudaria a eliminar esses má jogadores?

1. Sim, ajudaria a os eliminar.

47.4%
  2. Não, acho que não ajudaria.

52.6%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá e boa tarde a todos
    Todos nós sabemos o quão chato são os jogadores que usam ***'s e outros programa ilegais,e agora com a introdução da tão "apelona" nave Tartarus vimos que tudo veio a piorar...
    Antigamente quando iamos invadir por exemplo, bastava ir em qualquer mapa que era cheio de inimigos, mas como tudo mudou não existem mais inimigos normalmente.
    Todos ficam nos mapas 4-x usando esses programas ilegais com duplicador de caixas com a Tartarus principalmente e quando usam a formação de roda os torna quase imortais, pois por experiencia propria posso dizer que nem com a Vengeance Lighting e a habilidade as vezes não consigo matar essas naves de tão rápidas que são.
    Agora segue minha ideia
    Não é tão dificil identificar um jogador que usa esse tipo de programa então por exemplo quando um jogador coletar sem parar por 30 minutos ou tem um padrão muito utilizado em bots de a cada 15 em 15 ou 30 em 30 minutos mudar de mapa, para verificar se esses jogadores utilizam ou não *** usar um sistema como o captcha que quando o captcha fosse ativado o jogador ficasse imortal pois ele deve preencher o quadro ou marcar as imagens ( coisa que *** algum consegue fazer)e como pode ter um jogador inimigo perto, ele ser teletransportado para outra localização do mapa e que seus pontos de vida voltem ao normal apos isso...
    E caso ele não realizasse essa verificação ou deslogasse já iria ajudar também para os administradores saberem quais são as contas de jogadores que eles devem prestar mais atenção ( não que os banam, mas que os monitorem para um posterior banimento pois é totalmente possível que um jogador honesto colete por 30 minutos e quando venha a realizar a verificação do Captcha bugue ou sua conexão caia )
    pois eu mesmo tenho listas de jogadores topo 100, top 50 e até top 30 que já matei enquanto eles estavam usando esses programas. E se acham que não usam me expliquem como um jogador top 50 morre para um jogador de nivel 18 sem esboçar a minima reação e continuar coletando enquanto ele está sendo atacado.
    Bom essa é minha ideia que ajudaria muito a comunidade de dark orbit na minha opnião deixando-a livre desses mau jogadores!!!

2. Aprovo. Mais acho que não vai ser aprovado porque muitos jogadores do fórum usa estes programas ilegais e vão votar negativo, mesmo assim e um questão muito importante já sei que o darkorbit já está marcado de evitar isso no futuro próximo. Eu mesmo já matei o top 1 usando programa e ele não fez nada continuava coletando normal e vários outros que nem me lembro, é só ir naqueles mapas e encontra eles acho muito injusto eu ficar tentando evoluir coletando ou matando npc e os cara deixa 10 horas la e junta 100K de uridium por dia. Já ate pensei em criar ideia pra lá tipo colocar linhas de ante camuflagem colocar npc que os matem, tive um amigo no jogo que ele deixava todo dia 10horas hoje em dia ele e top eu entrei no jogo junto com ele, eu tenho mau 13 lf4 e ele já deve ser top hoje em dia nunca coletei com programas ou algo assim deveriam sentir vergonha e quando nos matão acham que nos somos fraquinhos e ainda chama de nob.

3. Sky_SpiriT

Sky_SpiriT User

Legal, pois agora tá mais difícil matar os usuários de ***, pois ainda que camuflado quando chego perto eles rumam para o portal como isso? Tem os que revidam por um tempo e em seguida faz o mesmo ainda que vencendo a disputa!

4. Dementador

Dementador User

reiniciar o servidor sempre de madrugada assim quem tivesse usando a conexão iria cair
    eu sempre fico nesses mapa fazendo missão e deixando o pet coletando
    mato umas 20 naves a cada 1 hora

5. Dementador

Dementador User

os que revidam estão online dae eles veem que vão perde a batalhe e fogem normal
    os que usam programa ilegal da para perceber q quando vc esta atras deles eles veem uma caixa e para para coletar

6. Não vai funcionar porque geralmente esses programs quando caem a conexao eles fica dando refresh até conseguir logar de novo

7. Pois é agora é esperar um adm ver isso porque qualquer jogador honesto não teria motivo pra votar Não !!!

pentalfa000 aprova isto.
  8. Ai na moral se alguém acha a ideia ruim sendo um jogador honesto por favor escreva aqui o que tem de errado nela
    Porque enquanto não falarem nada e só votarem não só estarão afirmando que usam esses programas ilegais!!! Se liguem...os Administradores não são burros

9. essencial

essencial User

eu nao entendo essa meia duzia de jogadores que fica reclamando dos programas ilegais, que fica falando que jogador full usa isso e aquilo, pelo amor de deus, esses programas nao prejudicam o jogos e sim ajuda jogadores que nao tem condiçao de compra uri a up, mas fica meia duzia de jogador que não compra uri e tb não saber usa esses programas e ai fica reclamando.
    vo fazer uma ideia aqui pra permiti o uso de qualquer programa. e acaba com essa historia, o dark orbit tem que evoluir quem compra uri não vai deixa de compra não.
    e ainda vem com essa historinha de jogador honesto, honesto uma ova...
    eu compro uri mesmo e to nem ai com quem usa essas coisas, eu quero e saber que tenha e jogador forte pra podemos batalha.

ja começa como nick desse cara deveria se banido, tenho certeza que esse cara que fez o topico nao compra 1k de uri e nao coleta e fica achando ruim vendo os outros jogadores upando, e ele nao, vai trabalha e deixa os outros em paz.

Última edição por moderador: 22 Fevereiro 2017
  10. Mais um que usa ( cara de decepção )

11. sou a favor do banimento de contas de pessoas que usam esse tipo de programa mas nao desse jeito isso poderia atrapalhar se vc precisar pular de portais rapido sem falar que so a captcha no leilao ja atrapalha as vezes preciso dar lances rapidos e faltando apenas alguns segundos pra terminar o leilao e aparece a verificaçao, isso e bem chato a gente perde o lance, mas voltando ao assunto sou contra essa forma de combater esse tipo de programa mas sou a favor do banimento das contas de jogadores que usam

12. essencial

essencial User

tua cara , eu so nao mostro os comprovante aqui quer eu gastei mais de 3mil reais nesse jogo porque eu não quero. e não fico chorando como vc não.

13. essencial

essencial User

pra cala a tua boca se liga no print, http://prntscr.com/eamrza da ultima compra de uri que eu fiz ate hoje tenho uri, e quando acaba eu compro mais, o dark so funciona pro ter jogadores como eu, e to nem ai com quem usa programas ilegais, pra min nao tem problema nem 1.

14. nao sei se voces notaram mais o bonus da formacao roda nao funciona junto com viajar.

15. Ainda bem que existem pessoas como você que não tem habilidade suficiente pra jogar e gasta dinheiro com o jogo pra evoluir...se não não existiriam mais jogos assim

16. essencial

essencial User

sem duvidas, então cala essa tua boca e para de da ideia que ninguém ta nem pra sua opinião, principalmente de jogadores que não gastam 1 real aqui no jogo.

17. E ninguém tá nem ai pra seus prints de compra...mesma coisa de ir pra guerra e voltar se gabando do título de desertor.

18. essencial

essencial User

rsrsrs vai dormi tenho certeza que vc tem que acorda cedo pra ir trabalha. pobre sofre demais:D:D:D:D:D:D:D

19. Não não...faço faculade a noite...acordei agora

20. Não precisa ser uma coisa muito elaborada, por exemplo: a cada 150 boxes coletadas aparece um quadro parecido com do enem http://prnt.sc/ebsfpq

Muito simples e rápido, em 1 segundo verificou.

Sei que uns gostam que ganhar xp com os b**
    Talvez por isso não aprovam.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.