Feedback Batalha Galática Maio 2020

Discussão em 'Discussões sobre o jogo / Comentários' iniciada por ΡΛЯ∆ИØÏĐ, 11 Maio 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. nesse evento so ta dando scraps e spray como recompensas...
    ai fica dificil pega o passe para ganhar spray.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  2. Boa Noite!
    Vamos atualizar o FAQ de evento!!!
    Entrei hj + cedo para olhar os premios no FAQ e qdo olhei agora no passe de batalha nao estão...
    Estava ha + ou - 2 anos sem jogar, perdi muita coisa nos evento..
    No FAQ - Batalha Galática :
    Fala de Design drone Hemes, esse nao tem...
    Fala de Design de nave, Nave... nao tem nada no passe de batalha!!!

    Como estou voltando a jogar, gostaria tbm de ter a chance de obter esses itens...


    outra coisa, esta acontecendo muito pushung entre os top do evento, cada um mata uma vez para subir a pontuação..
     
  3. pessoal, tem gente é fazendo algum tipo de bug, pishing nesse evento, quem quiser ver é so ir no 4-5 nos cantos sempre tem uns la se matando.
     
  4. dantedoa

    dantedoa User

    ter eventos com brechas abertas é tipico do jogo
     
  5. com esse horario de reputação em dobro ficou uma piada, só analisar as 10 primeiras contas do rank do evento, se nao forem as 10, 9 estão fazendo push entre si, entre si? sim, contas do mesmo cla vru e eic se matando (ja plotei) só pontuam no horario de pontuação dobrada, que voce ganha o dobro mas perde normal, nessa logica, matar ganha mais q morrer, certo? com isso basta formar um grupo com contas de companhias diferentes e se matarem entre si, e é isso q está acotecendo, pena q não adianta nada denunciar, pois se adiantasse nao estariam fazendo isso por medo de serem banidos, evento virou uma piada no momento q inventaram esse horario de pontuação dobrada...
     
  6. Acho de uma extrema falta de compreensão da parte dos criadores do evento, sobre a questão dos jogadores menos desfavorecidos de equipamentos, ou até mesmo jogadores iniciantes...Como iremos jogar 1 mês de jogo, com diversos players da elite, invadindo todos os mapas e nos matando a todo momento... Acaba ficando desagradável jogar DarkOrbit. É um jogo feito pra elite? É isso que vocês estão tentando nos mostrar? Porque não fizeram um mapa específico para esse evento? Onde lá os jogadores pudessem se degladiar e não atrapalharia o resto do jogo, assim todos poderiam jogar... tanto a classe baixa, quanto a alta... em nenhum momento vocês pensaram na classe baixa do jogo. Eu mesmo irei parar de jogar esse mês, pois não tem condições ficar morrendo a cada 5 minutos. Repensem sobre isso e diminua o prazo do evento. ;)
     
  7. vergonha vergonha vergonha lag lag lag arruma isto ai sim fais evento falta de respeito pelos jogadores vergonha
     
  8. Primeiramente mudem o 4-5 pra 5-4,pra ele não ser mais pvp e ser mapa pirata,pois não tem a menor graça ir no 4-5 pegar materiais e morrer em todo lugar que saltar.E fora que desde quando começou o evento quem está lá não está matando aliens,só naves.Ainda mais o evento durar 17 dias?Reduz isso pra uma semana.
     
  9. Lusca

    Lusca User

    Inicialmente eu estava animado com este evento, pois eu queria muito que o PvP fosse incentivado no jogo e não apenas o PvE.. Mas esse evento mostrou a realidade do PvP, há diversos bugs que os jogadores se aproveitam (as vezes até involuntariamente), há programas ilegais para auxílio nas batalhas, batalhei até com um jogador que estava com uma nave e usou habilidade de outra nave..

    Infelizmente o jogo está afundado nisso e não há mais saída, o Dark está destinado a ser um jogo PvE para bots até o fim, toda a estrutura dele é voltada pra isso. O evento serviu para me desanimar ainda mais com o jogo e aguardar ansiosamente pelo anúncio de que o jogo está nos seus últimos dias, não tenho mais prazer nenhum em jogar isso e incentivo a todos os que estão insatisfeitos que procurem outra coisa para perderem seu tempo.

    A culpa do jogo que temos não é 100% da BP, o público do Dark têm o jogo que merece, quem está procurando programas ilegais, brechas e falhas no jogo não é a BP, são os jogadores, em vez de tentarem colaborar de alguma forma pra termos um jogo melhor procuram formas de trapacear e prejudicar os outros jogadores.

    Se os jogadores em sua maioria não querem uma solução, então não existe um problema, apenas existe uma oportunidade para o lucro da BP aumentar temporariamente (por sinal, bem aproveitada).
     
  10. ballucas

    ballucas User

    É incrível como só são lançados eventos uns piores que os outros. To preferindo voltar pro Tibia do que continuar isso aqui.
     
  11. Falou tudo.
     
    $ÊÐÚÊÐÚ$1599 aprova isto.
  12. Sempre sou um pouco contra eventos PVP pq nunca fazem do jeito certo.
    Primeiro, prestem atenção ao FAQ, não tem nave nem drone nas recompensas, pelo menos isso vocês tem que fazer certo, só precisa observar e escrever.
    Vamos deixar claro de uma vez por todas, se um jogador está em um mapa PVP ele NÃO pode ter direito à proteção, simplesmente não faz sentido.
    Mais uma vez os clãs multicompanhias enchendo o saco. Já passou da hora de darem um jeito nisso, o jogo já é muito desbalanceado e isso só piora a situação.
    Poderia ficar escrevendo um livro aqui, mas parece que não adianta nada!
     
  13. mais um evento para trazer lag e horas sem poder jogar. Enquanto ninguem consegue mover a nave ou realizar login. alguns se aproveitam e matam naves paradas no 4-4, fazem pontos no space ball e coletam 10 15 caixas sozinhos.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  14. dantedoa

    dantedoa User

    Por Favor para os próximos eventos habilitem mais métodos de compra do passe com dinheiro real:
    https://prnt.sc/sjcw9x

    tão de sacanagem né?

    a função crédito não funciona
     
  15. Deveriam escutar mais os jogadores,se o jogo falir e alguém pegar pra refazer,tipo eu farei ao meu estilo.
    Alguém aí me explicar como é o big habilidade de link da Berserker?
    Quando lançaram os módulos todos queriam porque achavam que ia ter altos e baixos,e não achamos que iam dar mais pv a pusat ou mais danos lasers a Citadel.
     
    -=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  16. Aqui vai meu parecer definitivo depois de ter jogado o evento.

    O evento possui problemas estruturais, podemos ver no ranking o reflexo do pushing. O triste é que esse nem é o pior. Não se consegue ter uma batalha justa com o tanto de bug que se é possível fazer, é bem desanimador.

    Acho que esse período de pontos em dobro foi o que permitiu o pushing, acredito que os jogadores deveriam começar com valores fixos e ir perdendo eles na mesma razão que o outro ganhe e vice versa, claro que se deve pensar em medidas que impeçam alguém de criar varias contas ou algo do tipo.

    Não vi muito sentido nas missões do passe, se fossem mais fáceis (por exemplo nas de causar dano), um jogador mais fraco poderia fazê-las. Para um jogador forte tanto faz causar 150 milhões ou 50 milhões de danos, ele estará principalmente atras dos 1.5 milhão de uridium, mas para o fraco fará muito diferença, ainda mais que só considera o dano na nave e não nos escudos.

    Na classificação da segunda premiação concordo com o colega Lusca, faz todo o sentido o que ele diz e nenhum sentido a dinâmica escolhida
    Fiquei triste com o evento pois era algo pelo qual eu ansiava. Parece que o futuro do dark são eventos como o eternal gate, divertido e sem possibilidades de burlar o sistema. Não adianta ter a proposta divertida e não se justo.
     
  17. Vendo os comentários dos colegas e as impressões que tenho ultimamente, reforço minha opinião. O problema não é a empresa tampouco o jogo, são os jogadores que sempre acham formas de burlar o sistema, e isso infelizmente vai muito além do jogo.
     
  18. se o jogo vier a falência e eu criar um outro parecido,vou criar como está na idéia novas regras e melhorias no banco de idéias.
     
  19. Já existem cópias de darkorbit por ai, deve até estar rolando uns processos.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  20. o ruim é ter de começar tudo novamente.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.