Bate-Papo - DarkOrbit (PT-BR/BR-PT)

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por DasAuto, 29 Junho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. DasAuto

    DasAuto User

    Bom dia Galera, Tudo bem, então, pensei em fazer um tópico onde geral possa conversar, postar duvidas simples e esclarecer coisas, pois muitas coisas são movidas para o canto da conversa e são tópicos onde a pessoa pede coisa muito simples sobre naves pra pvp, melhores lazers, onde achar os npc, etc... Então bora usar um tópico só onde geral possa conversar e tirar as duvidas da galerinha do dark.

    - Proibido Floodar
    - Proibido Duplicar o Tópico\Postar 2 vezes seguidas
    - Proibido Postar Denuncias de Jogadores (Isso é com suporte do Jogo)
    - Proibido Qualquer Tipo de Ofensa

    Este tópico é focado nas conversas, nas duvidas é só postar e a galera vai responder, assim evitando de fazer (21321) tópicos desnecessários no fórum. Favor moderação, não fechar o tópico e se puder fixar ia ser muito bom :).

    Obrigado e Tenha um Bom Game
     
    SpaceOwl aprova isto.
  2. SpaceOwl

    SpaceOwl User

    Olá piloto,

    Agradeço a proposta. Caso o seu tópico tiver retorno dos outros pilotos, veremos se podemos fixá-lo.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
  3. Vou começar a conversa então rsrs. Vocês acham que qual laser está melhor no momento para o pvp? (Prometheus ou Magma)? Digo isso, pois estava num grupo de quarentena com um cara batendo 100k de x3 usando lf4 paridade upado.
     
  4. DasAuto

    DasAuto User

    Então, sempre tem essa, o pessoa fala muito do prometheus por que ele dá uma lambada a cada alguns segundos, tipo 220 + 220, já o magma ele n tem oscilação e da um dano constante o tempo todo. Não sei dizer qual seria o melhor pra pvp. O paridade ele é muito bom pra matar e dar dano em npc pq é um lazer pra npc mesmo, mas devo ter uns 4 deles só kkkkk.

    Ei esses novos itens da montagem como o design da solace vão ficar permanente la ? Pq vou demorar pra montar rs kkkkkkkk
     
  5. Boa Noite !
     
  6. DasAuto

    DasAuto User

    Bom dia, ótima semana galera :D, gg em dobroooo
     
    -=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  7. ajuda bug na montagen os itens fica pronto mas n consigo recolher nada
     
  8. SpaceOwl

    SpaceOwl User

  9. DasAuto

    DasAuto User

    Hoje entra as novas missões do dark pra ganhar os novos drones parece, achei da hora pq incentiva o pessoal a fazer as missões :D
     
  10. Prometheus
     
  11. DasAuto

    DasAuto User

    Pow, não sei se é problema ou se é normal, mas as missão do evento demora demais pra aparecer, tipo apareceu pra min ontem a tarde pra fazer e hoje até agora ainda não apareceu kkkkk