Boa tarde adm e moderacaos tenho 1 problema nao posso emtrar no meu acc do dark

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ™†®THΣ®HÜИTΣЯ®†™, 17 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Nao posso emtrar no meu conta nao sei pq. quando quero entra a pagina reloga da volta nao sei pq e nao sei sim tenho BAN ou outra coisa nao sei quem pode ajudar eu agradeco muito ASS: censurado meu nome do usuario nesse meu nome no jogo ™»†ÜßΣЯ®ÐΣÃH†«™

Última edição por moderador: 18 Setembro 2014
  2. Destruidor

Destruidor User

Olá ™†®THΣ®HÜИTΣЯ®†™,
    Por favor nos envie o endereço do erro que aparece ao tentar logar a conta. E também um print.

Cumprimentos,
    Destruidor

3. Destruidor

Destruidor User

Olá ™†®THΣ®HÜИTΣЯ®†™,
    Por favor tire um print da tela inteira, pois o que nos enviou não está com as informações que necessitamos para proceder com o seu caso.

Cumprimentos,
    Destruidor

4. Destruidor

Destruidor User

5. Destruidor

Destruidor User

Olá ™†®THΣ®HÜИTΣЯ®†™,
    Então no caso que enviou neste print, o senhor foi banido por infrigir os TCG. Pedimos que se comunique com o Suporte para saber os motivos e negociar um provável desbloqueio.

Assunto sendo levado à instância superior, encerro o tópico.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.