cemiteri de cobicom

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por 69GnosiSOSabeR69, 25 Maio 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ai eu queria saber como que faço para entra no cemiterio de cobicom mais rapido poosivel pq e muito dificil

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

poderia me dizer qual a forma está tentando entrar lá.

Aguardo.

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded.

3. Caro jogador, a melhor maneira de entrar no cemitério de cubis é usando o cpu de salto para a base, a créditos. Vá sempre para o mapa x-2 da sua companhia e use a cpu para a base. É muito dificil, há casos de jogadores que fizeram 10000 saltos e sem sucesso, e também jogadores que em 100 saltos cosneguiram, a probabilidade é de 0,001%, é preciso muita sorte mesmo e muita paciência.

Atenciosamente
    Boa sorte :D

luizhpm e GRUFUS aprovam isto.
  4. TO nos cpu mais nao consigo entra tentei todas as formas mai nao entro too desde sexta feira tentando e nada mano e ruim demais to o dia todo tentando entra e nd

5. Caro jogador, como eu disse, é uma questão de sorte, eu entrei 3 vezes lá, a 1º usei 10 cpu's, a segunda usei 1 cpu, e a 3º demorei 2 semanas a lá entrar e usei mais de 50 cpu's

6. Genos

Genos User

Olá piloto,

Com a licença do S-Moderador.

Como disse o jogador ★fιggαѕ-ѕυρєяsтαя★, o mapa do cemitério dos cubikons precisa de muita sorte para entrar, aconselho a continuar tentando, também peço que dê uma olhada na FAQ do mapa clicando aqui.

O autor do tópico possui mais alguma dúvida?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

7. que evento mano que isso eu chego tarde do serviço e la dizz que evnto comeca as 5h da tarde fiquei ate as 7h aqui tentando entra e nao deu ainda pq cchego tenho 1h de prazo para fazer evento ele comeco as 7h e fecho as mais rapido

8. Genos

Genos User

Olá piloto,

O senhor possui mais alguma dúvida sobre o tópico criado?

No aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.