Como estar seu humor hoje?

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Destruidor, 11 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Longclaw_

    Longclaw_ User

    Caro Piloto,

    Não se preocupe, depois que tiver filhos a coisa piora rs, mas a felicidade aumenta também sr.
     
  2. FANTOMAS

    FANTOMAS User

    agua mole pedra dura tanto bate ate que molha . kkkk
     
    GRUFUS aprova isto.
  3. BloodFing

    BloodFing User

    upload_2018-11-21_0-18-49.png
     
    FANTOMAS e GRUFUS aprovam isto.
  4. FANTOMAS

    FANTOMAS User

    desejo a todos amigos do dark um feliz ano novo !
     
    GRUFUS aprova isto.
  5. BloodFing

    BloodFing User

    Olá Piloto, :D:D

    Mais um ano se encerra, mais um ciclo se fecha e é tempo de fazer uma retrospectiva. É tempo de olhar para trás e rever os planos que foram traçados, o caminho que foi percorrido, as metas e os objetivos que foram alcançados.

    É tempo também de olhar para a frente, refazer planos, vislumbrar novos horizontes, e abrir o coração para sonhar.

    Nós agradecemos pela oportunidade de fazer parte da sua história e por contribuir para o seu sucesso. Esperamos que esta parceria continue ainda por muitos e muitos anos. :p:p

    Feliz Natal e um Ano Novo muito próspero! Boas Festas e Felicidades!


    Cumprimentos,
    BloodFing :cool:
     
    sPPeecT, FANTOMAS e GRUFUS aprovam isto.
  6. BloodFing

    BloodFing User

    Abra os olhos, deixe a luz natural inundar o seu cérebro; respire bem fundo e sorria, pois um novo dia está começando!

    Muitos tentam corromper a vida com suas atitudes e comportamentos negativos, mas você sabe que este é um mundo maravilhoso. Mas é preciso lutar por ele.

    Por isso vá com alegria e paz no coração espalhar a sua esperança e positividade por todos que hoje se cruzarem com você. E no final do dia o mundo será um lugar melhor!
     
  7. Tá daquele jeito né, evento rolando e meu jogo novamente não abre mais depois de um travamento do server.
     
  8. Estou bem, meu humor não se abala com coisas do jogo! hehe
     
  9. Óia to bem triste com minha sorte viu kkkkkkkk to gastando MUITA energia extra pra fazer zeta (coisa entre 2000 e 3000 por portal), sem falar que ja foram 6 zetas sem ganhar um Havoc sequer (sei que é baseado em %, mas parece que minha % ta negativa kkkkkkk).
    Mas de resto ta tranquilo
     
  10. Girei ontem 300 energias pra pegar 1 parte do kappa kkkkk deu mó agonia ficar coletando na mão
     
    JonattasJK aprova isto.
  11. JonattasJK

    JonattasJK User

    Eu estou meio triste com a nave nova. Gastei 200mil uri pra n usar a nave :(
     
  12. BloodFing

    BloodFing User

    O MEU ESTÁ ÓTIMO!! :D
     
  13. eu to bem matando bastante mmo e eic tem coisa melhor o meu humor ta para de bom ta supimpa de alto astral
     
    -=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  14. Tô feliz pq passei em todas as matérias da faculdade :D:)
     
  15. DuNoxx

    DuNoxx User

    O meu está ótimo, mas nesse exato momento sinto fome (risos)
     
  16. Estou melhorar agora, sabendo que estou de férias do trabalho :rolleyes:
     
  17. péssimo, comprei mais dois módulos pra orcus hoje, e novamente não os veio. Felicidade :D
     
  18. Férias acabou, só tristeza :eek::eek: