comprei uma nave com uridium sera que tem como trocar?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por recursos☺, 19 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. comprei a citadel com uridium,mais ela e muito ruim;pra comecar nem 10 slots para lasers tem.E tambem nao sabia que o protocolo de porao do pet nao precisava ativar ele para usar e que poderiamos enviar do skylab com ele.Se soubesse disso antes teria comprado uma aegis,pois com 10 slots lasers e com regeneracao de pv eu sairia bem melhor no jogo.
    Tem como trocar ela pela aegis,ou como eu vender ela e me devolverem pelo menos metade do uridium que gastei para comprar ela?
    Se caso tiver troquem pra mim pois ela nao e tao forte quanto parece alem do fortificacao fazer com que ela fique parada sendo que a goly com o designer spectrum da na mesma so que ela no fica parada sem velocidade alguma enquanto a citadel toma todas isso sem falar que ter 2 lancadores de misseis sendo que recarrega 1 missel por vez num da nem pra competir com uma leonov.E ainda o valor dela em experiencia e honra,o dobro de uma goly.Como se ela desse muitos danos,eu mesmo de goly quase ja matei uma citadel toda full,ela ate que era forte.Mais ta igual a bigboy todo mundo mata so pq e lenta e da muita experiencia e honra.Entao por favor troca pra mim.

2. obscuro967

obscuro967 User

Antes de comprar um item a uridium busco todas as informações sobre ele e faço análise em várias situações para saber se é vantajoso ou não.
    E se o suporte começar a abrir precedente para este tipo de situação aparecerá muitas outras onde as pessoas também se sentirão no direito.

recursos☺ aprova isto.
  3. Destruidor

Destruidor User

Olá recursos☺,
    Não será possível ressarcí-lo, pois não houve erro no servidor ou jogo, o senhor mesmo errou, ou seja falha humana.

Da próxima vez, será necessário ao senhor analisar bastante antes de comprar um item tão caro.

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

recursos☺ aprova isto.
  4. ta eu sei que o erro foi meu,e ja tinha ideia disso,aki posso comprar posso ter tipo duas da mesma nave com warp?
    e tem algum topico falando sobre formacoes de drones como posso usa-las e modulos e protocolos de pet pelo menos isso dai me ajudaria no jogo.
    E preciso tambem de saber como faco e base de clan e como usa-la.
    Isto me sera muito mais necessario do que o que coloquei acima.

nao entao ta beleza so que o que eu estou perguntando aki pro moderador entao fara uma grande ajuda.Sei que poderiam tambem falar isso,entao pelo menos seu eu me informar melhor talvez eu possa ter um melhora no jogo.

Última edição por moderador: 19 Dezembro 2014
  5. Destruidor

Destruidor User

6. Destruidor

Destruidor User

Olá recursos☺,
    Sendo assim encerro. Sinta-se livre para tirar novas dúvidas em nossos fóruns.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.