Contas Br1 e Br2

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por JoncK, 6 Abril 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Tags:
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. JoncK

JoncK User

Ola, Meu amigo começou a jogar, mas eu n consigo encontrar ele no jogo, Quando percebi ele estava em outro servidor . Atualmente eu estou no Br1 e ele no America Global 1, Quando eu pedi para ele mudar de servidor ele não encontrou o Br1 , Tem de algum modo fazer mundaça de servidor para o America Global 1 ? Pois já sou bem evoluido no jogo e não quero começar do zero ... Obg

2. Os servidores BR1 e BR2 foram anexados ao servidor mexicano.

3. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Agradeço a ajuda do amigo acima.

Com a junções dos servers BR's com o MX, não aparece as opções BR1 e BR2 para contas novas, somente quem teve as contas criadas antes da junção, tem as opções do server BR! e BR2, para que possa acessa os servers BR1s, terá que acessar pelo server do México(MX).

Não é possível mover sua conta de um server para outro, para que possa jogar em outro server terá que começar uma nova conta do zero.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

4. Genos

Genos User

Olá piloto,

Com a licença do S-Moderador BlackBull, sem retorno do autor por mais de 7 dias, encerro.

Caso haja mais alguma dúvida, sinta-se à vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.