Cristal de cisão

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por AlessandroSmurfzin, 4 Março 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Tem alguma FAQ falando sobre essas possiblidades? Acho que esse tipo de informação devem estar exposta para nós jogadores lermos e ficarmos antenados à isso.

2. Ackerman

Ackerman User

Caro piloto AlessandroSmurfzin,

Está informação foi obtida através de outros moderadores no Discord oficial do Dark Orbit. Assim que possível teremos um faq sobre o assunto. Referente à sua dúvida de "informação disponível" tudo sobre o cristal de cisão inclusive sobre os Design Espartanos foram informados à vocês jogadores pelo jogo e pelo email em seu lançamento. Caso o senhor seja um player novato, pode sempre tirar suas dúvidas conosco neste fórum.

Ademais, caso o senhor tenha alguma dúvida inicie um tópico próprio para além de obter uma resposta mais rápida, não invadir o tópico de um colega.

Necessita de algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit reloaded.

SpaceOwl aprova isto.
  3. Invasão? Eu nem distorci o assunto apenas solicitei a FAQ pra você enviar ao colega pois eu não encontrei.

4. Ackerman

Ackerman User

Olá piloto!

Quando temos acesso à qualquer informação sempre anexamos ao próprio atendimento. Sim, são expostas ao público.

Nossa equipe é extremamente atenta aos detalhes, tanto que uma informação que não estava disponível em português, procuramos entrar em contato com moderadores estrangeiros. Caso o senhor tenha alguma coisa à acrescentar (sendo uma critica construtiva) abra seu próprio tópico na área de comentários e inicie uma discussão clicando aqui.

Recomendo ler nosso código de etiqueta antes de iniciar uma discussão.

Visto que não há dúvidas à serem esclarecidas, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.