Dano no BL

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by FILIPE127, Mar 6, 2020.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. FILIPE127

FILIPE127 User

Boa noite,
    Eu estou com 11 laser prometheus nos drones e todos eles estao no nivel 11 para cima e tambem estou full havoc e msm assim eu estou dando menos de 17k de dano. Mas tem gente me falando que o dano no BL devia multiplicar em 3x, e o meu nao esta multiplicando. Nao sei se eu estou mal informado do assunto ou oque.

recursos☺☺ likes this.
  2. Olá piloto, na verdade o que acontece é que, usando a munição A-BL, ela multiplica os danos nos mapa BL, mas somente contra Mindfire Behemot e Invoke XV. Mas tem que usar a munição correta, ok?

recursos☺☺ likes this.
  3. Existe vários fatores, e com 11 lasers é normal dar 17k, sobretudo se nao tiver boosters de dano, promerium/seprom, ainda formações de drones que dão dano e a nave que usa, ou até msm o modulo de dano

recursos☺☺ likes this.
  4. Seu dano está normal, não se esqueça que está somente com 11 lasers.

210*1,34*3,5*1,6*11=17.334

Dano prometheus
    Drone LV6, up lv16, havock e up lasers lv11
    Multiplicador BL
    Seprom
    Número de lasers

Teste o X8 para ver, vai passar fácil dos 100k.
    Não esqueça de usar a broca já que o cálculo é exponencial.

recursos☺☺ likes this.
  5. Beats

Beats User

Olá piloto,

Agradeço a ajuda dos colegas acima e reforço que, há vários fatores que alteram o dano da sua nave. Aparentemente o dano está normal.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

recursos☺☺ likes this.
  6. Krune

Krune User

Ola piloto,

Com a licença do colega moderador Beats.

Sem retorno do autor por mais de 7 dias, encerro por inatividade.

Caso o senhor venha a ter novas dúvidas, sinta-se a vontade para iniciar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Last edited by moderator: Mar 16, 2020
    recursos☺☺ likes this.
Thread Status:
Not open for further replies.