Deslealdade de jogadores da mesma CIA

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Coletor, 16 Janeiro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Coletor

Coletor User

Olá a todos, gostaria de fazer uma reclamação que acho muito ruim e extremamente irritante, eu canso de estar fazendo missões e vem um colega da mesma CIA e nos mata só pra ficar com o NPC que estamos matando, detalhe eu não estou em nenhum clã para que possam dizer que é guerra de clãs.
    Não acho legal esta atitude deste tipo de jogador que vem se aproveitar de uma situação e ainda mata um colega da mesma CIA algo legal e que é do jogo isso pra mim é falta de caráter e não devia ser incentivado, acho que isso deveria ser erradicado do jogo e é super simples de fazer pois quem começa matando o NPC fica com a crédito mesmo que outro tenha terminado de matar a não ser que estejam em grupo, vou deixar abaixo o nome do último jogador que me atacou pra roubar o NPC que eu estava matando.

[REMOVIDO PELA MODERAÇÃO]

Última edição por moderador: 16 Janeiro 2020
  2. Isso é coisa de jogo. A punição que os players que tem esse tipo de atitude é perder honra ao matar e a cada player que ele mata (da mesma companhia) a honra vai multiplicando até ficar negativo. Acredito que n exista outra punição e não vejo motivos também para ser aplicado tal coisa.

3. Infelizmente esse jogo é assim, eu pessoalmente acho que a punição devesse ser maior, mas né.

4. Coletor

Coletor User

Pois Edu é justamente isso que eu digo que a punição esta muito baixa e sem sentido para este tipo de atitude, acho que é válida sim o sistema de perda de honra mas isso não evita que o camarada fique matando os colegas e roubando seus NPC's quando estão quase mortos, tem que ter uma punição mais focada neste tipo de atitude que é muito errada, acabar sendo morto por outro jogador de outra CIA sim é do jogo mas da mesma CIA é algo muito errado e não devia acontecer a não ser que seja guerra de clã o que não era o caso.

5. Já pensei nisso e aconteceu comigo de um cara de cyborg tentar me matar para roubar meu boss lon, eu matei o boss lon antes dele me matar (tive que usar x4 e um insta e o boss ja tava no final). Kkkk eu imaginei que poderiam mudar o nome do jogo para.. sei lá, "pirate orbit" já que os jogadores agem como mercenários e o fato de ser da mesma cia não diz nada já que podem ter rivalidades por motivos tão banais como atacar um inimigo que é amigo do seu "amigo" de cia, ou mesmo por npcs que dão melhores recompensas xD

mas se removessem as companhias os mapas perderiam o sentido, pois são zonas controladas pela companhia na teoria, né? tipo 3-x (vru) 2-x (eic) e 1-x(mmo).