Feedback Desmontagem

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por $ÊÐÚÊÐÚ$1599, 29 Janeiro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Vi e testei esse novo sistema de desmontagem e achei bem interessante, mas tem um publico muito especifico, são os jogadores com BO2 LV16 e LF4 LV16 e que com o lançamento dos equipamentos superiores passaram a não ter utilidade a esses equipamentos. E não estou dizendo que é algo ruim, mas acho que poderia também ter uma utilidade para os jogadores mais fracos.

Por exemplo, um jogador novato busca ficar primeiramente full LF3, depois do LF3 ele vai para o LF4, sem upar os LF3, seria interessante se o jogador pudesse desmontar o LF3 e receber algum dos itens que são utilizados para fabricá-lo. Se não me engano um LF3 é montado com 2 cabos de alta frequência e 1 caixa nano, ai quando o jogador desmontar um LF3 ele também receberá 1 item desses, poderia ser uma chance de 67% para o cabo e 33% para a caixa nano, respeitando quanto do hardware corresponde ao item completo.

2. discordo pois os lf-3 vc comprou no leilão acho que apenas devolver uma certa quantidade de créditos estava bom, agora eu tenho mais de 16 lanças espectral que usava quando não tinha os lf-4,e venda é horrível,esse sim poderia desmontar porque essa só se ganha em montagens.

3. Este sistema está uma valente m****, onde é que faz sentido ter que pagar uri para desmonstar um item que ainda para mais tem de ter nivel 2 no minimo? e vai de 4 a 60 abr recebido + 2000-10000 uri gastos para desmontar

QZ continua a melhor opção de ABR, 20 por gate, boa munição e ainda 4500 uri

20*3= 60 abr + 4500*3= 13500 uri de lucro

4. vish nem vi que gastava uri,kkkk os cara podia deixar a desmontagem de graça

recursos☺☺ aprova isto.
  5. Realmente eles teriam que avaliar bem essa questão de pegar itens no leilão e desmontar, mas o leilão não é o único lugar, os BO2 por exemplo peguei no leilão 31 e LF3 também, hoje tenho mais de 100 de cada por causa das caixas pirata.

recursos☺☺ aprova isto.
  6. Realmente deveria ser de graça para ganhar tão pouco, o cara ganha mais só fazendo login kkkk

recursos☺☺ aprova isto.
  7. acho que desmontar o lf-3 seria problemático, porque muitos iriam querer comprar no leilão pra desmontar e conseguir os cabo,acabaria prejudicando os jogadores fracos.Mas os outros iten seria legal desmontar ou receber uma quantidade de créditos melhor quando for vender

recursos☺☺ aprova isto.
  8. dantedoa

dantedoa User

Era exatamente isso que eu iria sujerir aqui no forum
    Eu gostaria que ao desmontar certos itens retornassem recursos basicos como scrap, plasmide e prismatium

9. Essa é uma opção boa também.

recursos☺☺ aprova isto.
  10. purehass

purehass User

Pensa ai, pra desmontar tem que gastar só 15 mil Uridium com o item no level 16. Tirando os recursos gastos para conseguir LF4 por exemplo, que para os jogadores mais velhos não era tão fácil consegui-los e muita gente gastou Uridium comprando até baú mesmo, como eu fiz e no final não valeu a pena...
    Ai vem o custo gasto em torno de 100 mil pra evoluir até o level 16, e pra desmontar esse item ter que pagar mais ainda.
    A não ser que, você seja um player Pay-To-Win constante, ou seja um desses usuários que ficam 24 horas matando NPC e coletando box pelos mapas, creio que ai, gastar mais um pouco de Uridium não seja problema pra você.
    Em comparação a gastos e retorno, acho que não vale a pena, pelo menos não pra mim.
    Enfim, só sei que ta ficando cada vez mais difícil esse jogo.

recursos☺☺ aprova isto.
  11. Está ridiculo, ninguem, nem mesmo os que fazem mindfires 24/24 horas, vão investir nessa tolice.

1 item nivel 16 supondo que tudo o que seja 16 dê o mesmo, exemplo: 1= 60 abr's ganhos + 10000 uridium gastos para desmontar, isto com desconto.

Precisamos de 47 lasers para solace (contando com o pet) e aproximadamente 20 escudos
    Cada item para meter a 16 são 299 abr's

47*299=14053
    20*299=5980

Resultado 20033.

Veremos 20033 (valor de que precisamos) /60(valor por cada item desmontado

Reesultado vai dar aproximadamente 333,9.

Logo 333*10000= 3.330.000 uridium em gastos apenas na desmontagem.
    Mais o uri gasto nos upgrades.

Meu caros não o façam, foquem nos gates especialmente QZ.
    Este update da desmontagem é um ABSURDO.

12. robertoy

robertoy User

quem evento isto nao tem cabeça paga uma coisa que vc gasto muito para ganha sem comentario so quem nao tem cabeça como vcs que vao paga 15k de uridium para ganha 60 rf tao e ficando sem cabeça mesmo kkkkkkkkkkkk

13. vdd, só vai gastar uri quem for burro msm

14. Beats

Beats User

Olá piloto,

Movi seu tópico para uma área mais adequada conforme a ideia do seu tópico.

Agradecemos seu Feedback do jogo.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

15. Da não,pensa só gastar 2 lasers roxos(150+150 de dano)+31.500(32k) de uridium(pois pra desmontar tem que estar no lvl 2) pra montar um escudo.Fora que só dá pra desmontar:
    lasers (só se tiver uridium sobrando,pois quem vai desmontar um lf4 bp pra formar um Hp ou bom,ou vice versa)
    lançador de misseis(gastar 75k+7.500=82.500 pra montar um processador híbrido,ou mesmo gastar 15.700 pra completar 1).
    escudos(quem irá desmontar um b03 ou outro escudo e gastar 15k de uridium pra montar outro escudo inferior ou outro laser).
    Só no caso de um jogador ter uridium sobrando pra gastar 2 ulf4+31.500 de uridium pra montar um b03.

Ainda me pergunto se sera desmontagem ou desupagem,mais agora estou a ver que dependendo do item o preco é menor.

Última edição por moderador: 3 Fevereiro 2020
  16. Só vim relembrar que do jeito que está ninguém usará esse recurso no jogo.

17. Sim, pois era pra ser como você sugeriu, pois deste jeito que está é como comprar um item por 100 reais e revender pra receber só um cruzado.

18. Penso igual a você quanto o fato de desmontar os lf-3, os jogadores mais novos seriam muito prejudicados. Acho que o que poderia fazer é conseguir desevoluir, pois muitos quando entram não têm a menor ideia do que fazer, então começam a evoluir as coisas, principalmente os lf-3, pois, tem muita gente que jogava antigamente e está voltando agora para jogar de novo, mas esses não sabem que existe o lf-4 ou como faz para ganhar, então eles evoluem os lf-3. Acho que uma boa solução seria devolver uma parte do uridium ou poder transferir para evoluir outro item, ti quando resetamos as habilidades.

recursos☺☺ aprova isto.
  19. BlackBull

BlackBull User

Olá Piloto,

Esse tópico se encontra fora do padrão e devido a isso está sendo encerrado.
    Fique a tento as regras para postar tópicos nesta área, basta clicar AQUI.

Sem mais assunto, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded.

recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.