Duvida : Designer Havoc e Hercules

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por $$$COLETOR$$$, 16 Maio 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Pessoal, estava lendo alguns topicos antigos e fiquei com mais duvidas e gostaria de saber :

Como posso conseguir obter os designer havoc e hercules ?

É verdade que esses designer so se consegue somente com termino de gate zeta ?

É verdade que as caixas de pilhagem azul e vermelha tambem dão designer hercules e havoc ?

A caixa de pilhagem dourada ou apocalipse dao esses designers ?

Tem como comprar esses designer com uridium ou dinheiro real ?

Agradeço a quem souber essas respostas exatas e puder responder

.WKnight. aprova isto.
  2. Havoc você consegue no Zeta 45% chance, Hercules no Kappa 33% chance. Fazendo no dia de GG em dobro se você ganhar, ganha 2.

De modo geral você não consegue esses designs de outra maneira, mas as vezes em missões de evento eles aparecem, lembro que no evento demaner uma missão dava 1 Hércules, mas não chega valer a pena.

Não tem como comprar esses designs.

Não tenha medo de fazer portais, é a maneira mais fácil e rápida de se tornar forte, Zeta é excelente para isso, da muitos logs e chaves que se tornam PPs, LF4, Apis e Zeus.

3. Beats

Beats User

Olá piloto,

Agradeço a ajuda do colega acima e confirmo sua explicação. O autor do tópico possui mais alguma dúvida?

Aguardo retorno.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

$$$COLETOR$$$ e .WKnight. aprovam isto.

4. Agora explicadinho, nao tenho duvidas, grato ao colega

5. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Com a licença do colega Moderador Beats.

Visto que não há mais dúvidas, encerro.

Caso tenha mais dúvidas, fique à vontade em criar em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.