Duvida Habilidades da Skilltree

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por ††$kyAngel††, 3 Novembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

qual caminho da skiltree seguir ?

1. 12% de dano nos alien, sem precisão nos lazer e sem tiro grosso

2 voto(s)
    25.0%
  2. precisão nos lazers e tiro grosso, sem 12% de dano nos alien

4 voto(s)
    50.0%
  3. nenhuma das opções (deixe o comentario de como vc deixaria!)

2 voto(s)
    25.0%
  1. Estou em duvida de qual caminho seguir galera, peço que respondam qual será mais inteligente eu fazer...
    olhe as imagens que eu fiz com os pontos que eu tenho para distribuir..

Um é uma configuração de PVE, que vai deixar eu sem precisão no lazer e sem tiro grosso...
    https://prntscr.com/prv0u4

o outro é PVP, fico sem o dano nos aliens, mais tenho precisão no tiro (25%) e laser grosso...
    https://prntscr.com/prv0u8
    a questão é, eu jogo mais para matar NPC, ai eu fico sem precisão mais com 12% de dano nos alien, ou a precisão é melhor, QUAL CAMINHO EU TOMO ?
    deixem seus comentarios e opiniões vai me ajudar muito OBG !

(MOD, como coloco a imagem para aperecer ? fiz pelo lightshot e não aparece)

2. Beats

Beats User

Olá piloto,

Eu movi seu tópico para o canto da conversa para que os outros jogadores possam ajudar com sua opinião.

Isto depende muito de jogador para jogador. Mais na minha opinião, se o senhor está upando e mata mais NPC, pontos em Aliens é mais importante, apesar de que o caça é essencial para batalhar PVP.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

3. caminho simples pra mim foi botar log no + life depois + escudo + caça e + dano misseis .... bom pra tudo e o resto vem depois

4. Tem como liberar o Caça 2 com 21 pontos de pesquisa, segue o caminho para isso.

5. BoaLuz

BoaLuz User

Se você joga pve, o mais importante e ter o maximo de vida possível e escudo na tua nave com os pi, depois a calibragem, porque
    se você tem 12% dano em aliens, e fica errando muitos tiros, não compensa ter esse dano todo, é dano perdido.

Pode colocar 3 pontos na calibragem e 3 pontos em dano a npc, e depois segue com calibragem.
    O ideal e pelo menos ter 4 pontos em calibragem.

Porem para liberar calibragem vai ter que ter 5 pontos se puder em espessura dos escudos.

Caçador de aliens pede 2 pontos em cientista em misseis
    (com 2 pontos esta bem, não é necessário colocar 5 pi, a arma mais usada sempre é laser no jogo),
    e cientista em misseis pede 2 pontos em blindagem de nave II.

Pode colocar em pvp, porem o crescimento da conta vai ser mais devagar.

Uma conta nova de jogador com pouca experiencia, com laser grosso que não e full, hoje como esta o jogo evoluído, não tem muita utilidade, mas se você gosta de pvp e quer gastar $$$ no jogo, todo é possível, você decide.

6. obrigado boaluz, estava esperando uma resposta assim, então, eu vou colocar espessura full, e focar na calibragem msm, pq como vc disse não adianta ter 12% e ficar errando, e erra demais, eu resetei e erra um atras do outro, n compensa, pra faze a de dano nos npc tem que coloca 2 no ciencia de missel e 2 naquele de honra se n não libera ela, mais vou deixar o laser grosso e tenta coloca nela, o que complica é o tempo pra pega seprom na skylab, é muito demorado e custa caro as habilidades mais avançadas...