Duvida sobre danos

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por $$$COLETOR$$$, 8 Junho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá,

    Gostaria de saber como faço para dar mais de 100 mil de dano de laserou mais ?

    Sei que tem a questão do caça II, do seprom, módulos de danos, munição x4, habilidade da nave, mas o que mais além dessas coisas eu posso fazer
     
  2. luizhpm

    luizhpm User

    Design de drone: Havoc;
    Propulsores de dano;
    infecção.
     
    Última edição: 9 Junho 2020
  3. O Prometheus carregado da quase 100% a mais no tiro, você provavelmente vê esse dano no primeiro tiro, deve ser isso.

    Que ainda não foi mencionado tem os upgrades e drones no level 6 e formação.

    Eu me preocuparia em pegar em ordem primeiro a formação, depois os 10 drones com 2 slots e havoc acaba vindo junto, depois Prometheus.
     
    luizhpm aprova isto.
  4. DuNoxx

    DuNoxx User

    Olá piloto $$$COLETOR$$$,

    além do que o piloto luizhpm falou, ainda tem a questão dos upgrades nos drones e lasers.

    Algo mais?

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
  5. obrigado a todos, nao tenho mais duvidas ...
     
  6. Krune

    Krune User

    Olá piloto $$$COLETOR$$$,

    Com a licença do colega moderador DuNoxx

    Sem mais assuntos, encerro.

    Caso o senhor vier a ter novas dúvidas, sinta-se à vontade para iniciar um novo tópico.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.