Dúvidas com LF4

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ™†»♣Ł€ŇĐΔŘƗØ♣«†™, 26 Janeiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. dano e 200 do lf4 e a variancia do lf4 normal e quanto?

2. #0toHER0

#0toHER0 User

0 ou 200

3. nao é de 150 a 200 ? e a LF-4 instável de 128 a 220 ?

Última edição: 27 Janeiro 2017
  4. sim mais o antigo lf4 nem sempre da 200 de dano isso quero saber do antigo qual é variancia ,nao o instavel

Última edição: 27 Janeiro 2017
  5. Cara, eu não sei quanto é a variância, mas se você viu os novos lf4, eles vão dar os 220 de dano como o lf4 instável mas acho que com uma variância menor, se estas com duvida entre montar os instáveis ou não, eu acho que é melhor esperar ser lançado os novos.

6. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá Pessoal.
    Olá ™†»♣Ł€ŇĐΔŘƗØ♣«†™ o LF4 não varia ele tem um dano fixo de 200 de dano, agora os pontos de pesquisa e os seus pontos de pesquisas uso de seprom e booster a nave que você usa ou seu inimigo usa a formação e etc, afeta o dano diretamente e pode haver uma variação média de 5% no total para mais ou menos do dano do lf4....

Algo mais.

Detalhes
    Arma tipoCanhão laser
    Base de danos200 dano por tiro
    CustoN / D
    Elite
    estatuto
    Sim (Ultra Elite)
    Disponível emBonus boxes, Epsilon portal, Kappa portal , Hades Portal, após o recrutamento de 25 amigos

7. #0toHER0

#0toHER0 User

Como falei ou acerto ou nada, obrigado moderador a esclarecer os iniciantes.

8. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá Pessoal
    De nada #0toHER0.
    ™†»♣Ł€ŇĐΔŘƗØ♣«†™ queria informar que tenho o tópico encerrado, por ninguém não ter mais perguntas, desejo um bom jogo aos senhores e boa sorte em conquistar lasers lf4...

Atenciosamente sua
    equipe darkorbit reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.