Dúvidas sobre Spartan e Hércules

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -DarkGothic-, 8 Março 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Como consegui-los?
    Fiz 2 kappas e nenhum deles veio os hécules,tenho que tirar os havacs igual que eu fiz pra consegui-los?

Tenho o kronos aberto ainda não completei por receio de não ganhar o spartan,disseram que eu tenho que ter 1 hércules + 1 Havoc para trocar quando concluir o kronos.

Por favor me ajudem com essa questão.

Ps:. não tenho nenhum hérculos,mas tenho todos os havocs.

2. Quando você conclui o kronos pela primeira vez você ganha a receita do spartan e também a coroa em cima da patente.

Você não ganhará o design e sim a possibilidade de fazê-lo, então não importa ter ou não ter tanto os hercules quanto os havoc

Veja: https://prnt.sc/rdgp2v

Última edição: 8 Março 2020
    -DarkGothic- aprova isto.
  3. Obrigado!

Enquanto aos hércules,eu não os ganho se eu não retirar os havocs dos drones?

4. purehass

purehass User

Não precisa estar tirando nenhum dos designs dos drones para ganhar os Hércules, porém a quem acredite que esse tipo de coisa da sorte. Para mim, isso só torna o GG mais dificil. ^^

Você tem apenas que contar com sua sorte, são 37.5% de chance de vir um Hércules segundo dados da nova atualização.

recursos☺☺ aprova isto.
  5. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Agradeço a ajuda dos amigos acima, para ter Ganhar os design de drone havock e hercules , não precisa remover os desgns de drones de sua nave, para receber o designs de dorens havock e hercules é questão de sorte, se vira em sua recompensa. Quanto o desgn sparta, o senhor receberá a receita para poder fazer-los, apartir de sua conclusão do gates Kronos, feito isso não perderá a receita poderá fazer quantos quiser.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

recursos☺☺ aprova isto.
  6. Krune

Krune User

Olá piloto,

Com a licença do colega moderador BlackBull

Sem retorno do autor por mais de 7 dias, encerro por inatividade.

Caso o senhor vier a ter novas dúvidas, fique a vontade para iniciar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.