Sugestão Energia Extra no Leilão

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por $ÊÐÚÊÐÚ$1599, 8 Dezembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Você acha interessante?

1. Sim

17 voto(s)
    85.0%
  2. Não

3 voto(s)
    15.0%
  1. Minha ideia é bem simples, assim como temos arquivo log no leilão ter também Energia Extra para GG.

Acho que uma quantidade boa seria de 10 no leilão de hora, assim o valor correspondente (1000u/ 850u) seria próximo dos 3 logs (900u).

E deixar que o mercado regule o valor, assim teríamos mais uma opção para gastar nossos milhões em créditos que vão se acumulando.

2. Ótima idéia, aprovado!
    Esperemos que a comunidade vote bastante.

recursos☺☺ aprova isto.
  3. JonattasJK

JonattasJK User

Eu votei no "sim" antes mesmo de ler a ideia. Só pelo título "Energia extra no leilão" haha.

recursos☺☺ aprova isto.
  4. kiramo2

kiramo2 User

Gostei da ideia, até mesmo porque não é sempre que da para coletar palladium por conta de ocorrências de encontrar grandes quantidades de jogadores das diversas cias. Aqueles que estão em condições superiores costumar marcar seus pontos de coleta, destruindo aqueles que "invadem".

recursos☺☺ aprova isto.