Escudo SG3N Bo3 ou Escudo de fusão 3?

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por robertuzzi1965, 15 Junho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Olá tenho em minhas principais naves escudos 5 SG3N BO3 nivel 9 e 4 SG3N BO2 nivel 8.
    A pregunta quais seriam melhor esses ou os escudos de fusão 3, qual é a melhor recomendação???
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  2. Considerando apenas os escudos sem upgrade
    BO3 - 11.450
    BO2 - 10.000
    Fusão 3 - 8.000

    Sem considerar o bonus na velocidade de regeneração a resposta é óbvia, use todos os BO3 possíveis, complete com BO2 e caso falte termine de preencher com o fusão 3.

    O fusão também tem um bônus de regeneração de 6,25%, nunca testei mas vi em outro tópico que colocando 1 ou 10 o bônus é fixo 6,25%, ai vai de você pensar se vale ou não a pena colocar 1 para regenerar um pouco mais rápido.

    Pensando nos slots de uma Goliath (15) eu colocaria 5 BO3, 4BO2 e 6 Fusão. Iria pegando outros BO2 no leilão e depois de tê-los iria atrás dos BO3.
     
    recursos☺☺ e luizhpm aprovam isto.
  3. na verdade, o escudo SG3N BO3 é muito dificil de se conseguir porque nao pode ser comprado na loja ou obtido no leilão ... entao vale muito a pena sim usar e ate potencializar o escudo SG3N BO2 ... quanto a regeneração do escudo de fusão 3 nao vi diferença significativa que compensa-se a perda de força do escudo.