evento de lf4 triplicado ou lf3?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por chounShiryu, 4 Fevereiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. É complicado você gasta 50 chaves pra conseguir ao menos 3 lf4 e vem 3 lf3 ,é brincadeira heim parece propaganda enganosa isso!!!

2. Eu já vi isso varias vezes, reclamar de não ganhar nada, mas como sempre vão falar é caso de sorte.

Sei de gente que gastou 300 chaves pra ganhar 3 LF4.

Eu mesmo, uma vez peguei 3 LF4 com 25 chaves e outra vez não peguei nenhum com 125 chaves, tudo no evento de LF4.
    É e sempre será o caso de sorte, uma media que já estipularam é de 1 LF4 a cada 50 chaves durante o evento, que no seu caso não se concretizou.

É isso, boa sorte nos próximos eventos. Também estou em busca de LF4.

3. tryagain_21

tryagain_21 Guest

Boa tarde chounShiryu,

Probabilidade triplicada de obter LF-4 não significa que o irá obter abra quantas caixas abrir, simplesmente significa que a chance é maior.

Atenciosamente,
    A Equipa Darkorbit.

4. Choun, a probabilidade aumentada "facilita" a obtenção, mas não garante a mesma. Por exemplo, se existe UM LF4 para todos os mapas do darkorbit, o evento faz com que hajam TRÊS LF4 para todos os mapas. Isso não garante que você irá obter tais lasers.

Eu tinha 50 chaves provenientes de um Zeta, comprei + 21, ficando com 71. Usando-as eu consegui 4 LF4, enquanto colegas usaram 250 e não conseguiram nada.

Eu tinha material para construir UMA chave de obsidiana, apenas uma, e nessa uma, eu consegui 1 LF4. Também tive amigos que compraram o pacote de chaves e não ganharam nada além de seprom e designs de drone.

Resumo: Tudo ainda depende de sorte. A chance de uma moeda dar cara é 50%, mas não necessariamente 50% das vezes vai dar cara, pode ser que todas as vezes dê coroa. Mas não desanime! Dica: pegue chaves no 5-1, 5-2 e 5-3. Todos meus itens bons consegui lá, nos mapas normais foi só estresse.

5. Aconteceu o mesmo comigo, 50 chaves=3 lf3.

6. tryagain_21

tryagain_21 Guest

Tópico sem retorno, encerro.

Atenciosamente,
    A Equipa Darkorbit.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.