Farm atual de uridium (2020)

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por euzinho, 8 Fevereiro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. euzinho

euzinho User

Pessoal, vocês que são mais experientes e atualizados que eu, como está o farm de uridium hoje em dia? Voltei a pouco tempo, vi esses mapas novos BL, mas o NPCs são muito fortes.

Continua sendo o cubo e as caixas o principal?

Não consigo farmar nos Kristallon vocês devem saber o porquê, chega faltar NPCs.

O portal Low vale a pena? Ouvia antigamente que era um bom lugar para farmar, mas nunca o fiz.

recursos☺☺ aprova isto.
  2. Krune

Krune User

Olá piloto,

Estou movendo seu tópico para a área correta.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

euzinho e recursos☺☺ aprovam isto.
  3. Hoje em dia eu levanto um pouco de uri com missões diarias, dá bastantinho e ajuda no começo.
    Pra upar de nível mais rápido vc faz as missões e coloca um modulo de xp na loja, mas se vc tiver um nivel maior que o 16 ele nao funcionará .-.

$ÊÐÚÊÐÚ$1599 e euzinho aprovam isto.
  4. euzinho

euzinho User

Obrigado por informar as missões diárias, infelizmente já estou no nível 17 para o módulo de Xp, mas acho que não preciso de mais nível por enquanto.

¡หƒεяหคł aprova isto.
  5. De nada mano, em qual servidor você joga?

6. Cara, os NPCs do mapa BL podem parecer fortes, mas com o Prometheus você consegue fazer um belo estrago.

Se junte com alguns jogadores só para fazer as missões dos Prometheus, os Attend e o Impulse nesse mapa só servem para fazer as missões ou atrapalhar o verdadeiro objetivo que são os Invoke e Mindfire.

Eu hoje farmo no Invoke, como o cubikon ele divide as recompensas, e a recompensa total de 1 é 2.000 uridiuns fora os outros loots

Cada Prometheus da 10k de dano nesses dois NPCs com o X8, só com os 10 você já dará 100k de dano.

Última edição: 10 Fevereiro 2020
    Krune e ¡หƒεяหคł aprovam isto.