Feedback Feedback - Domination

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by _IMPERADOR_, Jul 12, 2017.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Olá pilotos,

Aqui os senhores poderão fazer seus comentários sobre o Evento Domination que acontecerá entre os dias 17 e 31 de Julho.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Last edited by moderator: Apr 12, 2018
    recursos☺☺ and GRUFUS like this.

2. gostaria de saber onde mato 250 uber protegit na nova missão? e se o uri pra upar o módulo vai cair para 100 como mostra ali em 100% ou em 5% de chance de sucesso

3. se mata os uber protegit no mapa secreto ??? a probabilidade de cair nele é de 0,01 ou 0,1 não me lembro bem, fora que os uber protegit tem aos milhares e joga uma mina de desaceleração como os saboteros, então e pedir pra morrer entrando lá, mas a mais recompensas lá que são bem valiosas.

fico feliz por este evento pois ate quem fim o dark retoma o rumo do progresso, mas as missões continuam muito mal elaboradas, pois o esforço não vale a recompensas, eu falo das missões do evento não das permanentes, ate quem fim vocês aumentarão a vida dos módulos de banze, pois antes os jogadores derrubavam uma banze em 5 segundos. Acesse o linq uma ideia boa https://board-pt.darkorbit.com//threads/relembrando-o-passado-novo-mapa-pvp-com-premios.107991/

4. so de ja ter um hercules como recompensa pra mim ja vale.Apesar de que temos um problema de clans multicia junto com modulo blindagem de estacao+minas mais aliancas com clans multicia com clans de jogadores unicos.
    Fora que nao falaram nada se o jogador mudar de clan algum dia dentro do evento.
    Mais pelo menos agora vamos ganhar um hercules.E as novas missoes permanentes da pra conseguir um zeus ou apis so de uridium.

fora que se fizer a ultima missao vai ter um hercules,nao é melhor do que 1 hplf4,mais pelo menos o jogador vai ter o bonus de um hercules.

Last edited: Jul 13, 2017
  5. GRUFUS

GRUFUS User

Evento anunciado com tanta antecedência.
    Missões novas com quantidades enormes de naves pra matar.
    Missões novas de matar NPC que nem existe.
    Evento que força membros de suas CIA's se unirem.
    Isso tudo me cheira a uma GRANDE mudança.......

recursos☺☺ likes this.
  6. lembra que as missão são desbloqueadas de 1 em 1, ou seja pra ganhar o Hércules vai ter que completar todas as primeiras, e somando tudo o gasto e maior que a recompensas, sendo que gasta mais ou menos uma semana pra construir 1GG kappa, mas não sei quanto de munição que ganha ao pegar o farol, veremos quando o evento começar. as missões permanentes e o aumento nos módulos de base são a única coisa evolutiva e boa criada no dark nestes últimos anos.

kkkk na verdade os npc existem, mais pra entrar no mapa deles as chances são 0,01 ou 0,1 não me lembro bem, testarão o chat se o chat voltar a funcionar já e um grande avanço.

kkkk na verdade os npc existem, o o mapa ai https://board-pt.darkorbit.com//threads/faq-mapa.72841/.

Last edited by moderator: Jul 18, 2017
    recursos☺☺ likes this.
  7. isto se chama estrategia.

So que o kappa o hercules nao é sempre garantido.E tambem o hercules se ganha comprando uridium em pacotes promocionais.E o que estou falando que em comparacao ao pirate hunt e ultimos eventos pra ganhar coisas este é o unico que estou vendo que vai dar alguma coisa mesmo assim ser lvl 22 pra poder fazer missoes que vai ser dificil ja que o lvl 19 é incompleto de missoes de aliens pra subir por lvl 20.

pentalfa000 likes this.
  8. este seria um mapa justo na minha opinião, http://pt.bigpoint.com/darkorbit/bo...o-o-passado-novo-mapa-pvp-com-premios.107991/

recursos☺☺ likes this.
  9. acho que deveria melhorar a recompensa ja que e um evento que vai demorar dar algum x-5 e x-4 que que vai gastar muito para poder ganhar esse evento

recursos☺☺ likes this.
  10. daki 5 anos para estar no jogo se for pra analise kkk.

Ai pode ate ser mesmo pois matar inimigos em mapas pvps é super dificil e quando fica uma cia dominante demora horas pra entrar jogador num pvp pois sabendo que via ser morto nao vai entrar,e vamos fazer o seguinte coloquem um unico clan e uma unica cia assim todo mundo ganha kk.

11. isso se ela não for excluída kkk mas da pra ajustar as missão pra ficar bem legal, se continuar assim daqui 5 anos dar nem vai existir kkk.

gasto! eu só vou ficar entre os top 100 pra pegar os 1000 de energia, eu não aguento coleta nem 1 paládio mais cansei de fica naquela ***** de coleta, é melhor eu sair do dark do que fica coletando.

recursos☺☺ likes this.
  12. mudei minha opinião sobre o evento, ele é péssimo nas questões das recompensas, muito injusto. pois eu ao capturar um farol ganhei 20 de munição rb14, ou seja não ganhei nada só perdi.

recursos☺☺ likes this.
  13. Esta na hora e eventos que faz a galera ficar ligado o dia todo,
    Eventos com npcs diferentes com boa recompensa,box valiosas com uma dificuldade para ser encontradas nos mapas( lembro do evento petkiller... infecçao... foi muito bom di grande passo no jogo nessa epoca, depois desses eventos nunca mais teve um parecido???

recursos☺☺ likes this.
  14. na verdade se dobrassem toda recompensa menos honra e premium ficaria legal de se fazer agora to vendo que mudaram 40 kyalon eu queria era mais e 20 cisao(so se for pra montar um so sll-03).

15. petkiller pelo menos deu um novo uso para pets em eventos apesar de que tinham que dar protocolos lvl 1 ,os eventos de agora nao vejo ninguem mais usando pet direito.

16. só quando criarem este mapa que o dar vai ficar bom, vota na ideia https://board-pt.darkorbit.com//threads/relembrando-o-passado-novo-mapa-pvp-com-premios.107991/

17. w765

w765 User

cade os novas atualizações dos mudulos

18. Piloto w765

As actualizações já estão no jogo

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

19. GRUFUS

GRUFUS User

Somente o módulo HULM-01 teve o preço base da melhoria alterado, os outros todos não entrou essa alteração de preço base da melhoria.
    Servidor BR1
    ID 86497188

20. É apenas um erro visual

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Thread Status:
Not open for further replies.