FeedBack

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por -DarkGothic-, 23 Janeiro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Gostaria apenas de passar meu FeedBack

Deveriam ser extintos do jogo coisas tais como:

- Clã multi CIA,pois ísso é muita falta de honra.
    - O Chromin e o feixe de axiões,fico muito tempo juntando Uridium para gastar quando eu tiver os 25%,aí veio essas coisas e não consegui gastar como deveria os milhões juntados.
    - Conserto de PET no mapa 5-3 deveria ser no minimo gratuito ou deixar ele indestrutível,pois muita gente mata e acaba saíndo caro tanto conserto.

Já vi reclamações parecidas aqui,só vim dar um reforço,se querem melhorar o jogo,ouçam os jogadores,moderadores por favor repassem para os criadores ou responsáveis pelo jogo.

Desde já
    Obrigado!

recursos☺☺ aprova isto.
  2. Beats

Beats User

Olá piloto,

Seu tópico foi movido para a área de Banco de Ideias e melhorias por conta de ser uma ideia de mudança para o jogo. Quanto maior a quantidade de aceitação de outros jogadores para a sua ideia, melhor.

Na minha opinião as ideias são boas, porém não exatamente como está ai. Por exemplo o PET, se for o caso de deixar gratuito, que seja em todos os mapas.

Atenciosamente,
    Beats.

-DarkGothic- e recursos☺☺ aprovam isto.
  3. Cade a votacao?

4. pet gratuido seria msm coisa de dizer não precisa comprar premium mais.

5. Concordo com o Alessandro quanto ao PET e ao Premium.

Quanto ao Chromin, acho que poderia permanecer depois do evento. Sendo possível coletá-lo só durante o evento mas mantê-lo após o fim dele. No último evento perdi uma quantidade considerável por não possuir outros recursos para montar outros BO3.

recursos☺☺ aprova isto.