Sugestão Formações não poderiam ser vendidas

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por $ÊÐÚÊÐÚ$1599, 5 Fevereiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Você apoia esta mudança?

1. Sim

28 voto(s)
    100.0%
  2. Não

0 voto(s)
    0.0%
  1. Eae galera, tudo bem?

Seguidamente vejo sugestões de mudanças grandes no jogo, coisas difíceis de serem implantadas e que deveriam ser muito bem elaboradas.

As formações no dark são itens que precisam ser comprados apenas uma vez e são de suma importância, então não tem porque podermos compra-las novamente ou vende-las.

Minha sugestão é a seguinte: Quando comprarmos alguma formação, que ela fique tal como as naves já são, com uma confirmação que já a possuímos (✓) e que depois da aquisição, elas não possam ser vendidas tal como já é com LF4 e Havock por exemplo.

Pensei nisso pois tenho muito medo de ser hackeado a qualquer hora e de perder itens que me foram trabalhosos de adquirir, e também por ser uma alteração fácil que acredito que muitos apoiam.

Muito Obrigado pela atenção e conto com vosso voto.

2. tryagain_21

tryagain_21 Guest

Bom dia $ÊÐÚÊÐÚ$1599,

Eu próprio já me tinha perguntado porque é que é possível vender formações e porque é que é possível comprar mais do que uma formação do mesmo tipo. Sendo assim - apoiado!

Boa sorte :)

$ÊÐÚÊÐÚ$1599 aprova isto.
  3. Obrigado o apoio moderador tryagain_21.

Vamos la galera, eu vi que teve bastantes visitas, deixem suas avaliações por favor, positivas quanto negativas. Agradeço.

FissuraEspacial e CrazyDuck aprovam isto.
  4. Saat

Saat Guest

Aprovo, boa sorte.

5. aprovo. uma boa ideia, mais a um boato nada confirmado ainda de que no futuro estão planejando montar um sistema de troca de coisas que você não usa mais por coisas novas, exemplo você poderia trocar 5lf3 por 1 lf4 ou trocar por outras coisas mais e um planejamento pro futuro ficara muito legal se for verdade pois tenho muitos itens que não uso. amigo também postei uma ideia que acho que vai ajudar referente ao croz server o titulo e " munição por tempo no croz server " ela e a 12° ideia postada vá lá e de o seu voto sugestão se tiver

6. Done

Done Guest

Aprovo a ideia, isso poderia ter sido implementado a mais tempo :D

7. CrazyDuck

CrazyDuck User

Bem boa a ideia, aprovo.

8. Aprovo,mais para isto acontecer tem que colocar municoes ou baterias em primeiro lugar na loja e segundo o pet,ja que so precisamos de municao e gasolina sempre,ja formacoes nao temos pq compra-las durante um combate.

Última edição: 10 Fevereiro 2017
    $ÊÐÚÊÐÚ$1599 e speed430 aprovam isto.
  9. speed430

speed430 User

Aprovo a ideia, pois quem sabe com isto não desapareça mais uma formação de drones de 150k de uri sem explicação do meu hangar e que nao ocorra com outros, realmente não ha necessidade de vender uma formação mesmo:):cool:

10. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogadores.
    Aprovado, seria muito bom, gostei da sua ideia, boa sorte com sua ideia.

Atenciosamente
    Raio-x

11. Muito obrigado o apoio de todos, fico muito feliz com as avaliações positivas. Acredito que consigamos aplicar essa ideia no jogo, vamos que vamos.

Bom jogo a todos.

speed430 e FissuraEspacial aprovam isto.
  12. Sim amigo. Eles terão que nos escutar, pois quem joga este jogo somos nos então nos sabemos perfeitamente onde estão os problemas. Peço sua opinião em uma ideia que postei, ela e a primeira ideia, postei hoje de tarde se poder dar um voto lá ficarei grato se tiver sugestão pode comentar. título da ideia e Robô de reparação de Blindagem nano (REP-BN). Vota lá

Olá só estou comunicando que postei uma ideia simples que ajudara muito, e será muito legal na minha opinião título é Robô de reparação de Blindagem nano (REP-BN). é a 2° ideia postada peço seu voto para podermos levar pra analise ou ser reprovada, dês de já agradeço.

Última edição por moderador: 12 Fevereiro 2017
  13. Dementador

Dementador User

apoio a ideia da formação de drone
    de nao vender

Última edição: 14 Fevereiro 2017
  14. Boa ideia, assim melhoram um pouco o jogo.

15. voces ja notaram que a formacao roda o bonus dela nao funciona quando ligamos o viajar.

16. t.jota

t.jota User

Eu não entendo esse pessoal que fica falando que tem medo de ser hackiado. É muito simples, pessoal:

- não compartilhe sua conta com ninguém
    - não tente vender sua conta ou não compre conta

17. Apoiado, seria muito bom, gostei da ideia do Sr...

boa sorte com votaçao sua ideia

18. E então, será que já da pra ser enviada a sugestão aos desenvolvedores? :D:D

19. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá pessoal.
    Pedirei uma avaliação dos meus superiores.

Atenciosamente
    Raio-x