Full Elite

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -andremax-, 13 Abril 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -andremax-

-andremax- User

Bom galera depois de muito tempo consegui virar full elite , agora gostaria de saber oque fazer para continuar evoluindo...
    Ao todo tenho:
    Dark Orbit
    Nave: Goli K2
    Lf-3: 30
    Lf-4: 1
    B02: 16
    Iris: 8
    Apis/Zeus: 0
    Motor: 15
    Design Hab: 0
    Pet: lvl 8
    Modulos: Coleta e comércio.
    Protocolos: 0
    Formação Drone: apenas as de créditos.
    Pretendo comprar formação dobra e modulos pro pet, mais queria subir o dano que esta meio baixo... algumas dicas?

2. -Kveykva-

-Kveykva- User

Bem, primeiro vc nao esta full elite, está full.
    Para subir dano, vc precisa de havock, lf4, os 10 drones e fazer up dos equip

3. -andremax-

-andremax- User

aonde não estou full elite amigo?

4. Cara, ele esta certo.... Você não esta Full Elite, esta Full....
    Para Full Elite:
    10 Drones
    Full LF-4 Nvl 16
    Full BO2 Nvl 16
    Perfil de Piloto
    Full Havoc ou Hercules

Pega as dicas dele que vc aumenta o dano, mas lembre-se, a configuração da nave é o segredo entre continuar matando ou voltar pra base.

5. -andremax-

-andremax- User

então amigo se você ver lf-4 é super elite, então se for contar lf-4 é super elite isso vai de pessoa pra pessoa eu classifico pelo simbolo que o proprio jogo nos da (escudo laranja para elite); (escudo cinza para super elite ). Em suma, lf-4 e havoc é meio obvio não tem outra coisa para ajudar?

6. -andremax-

-andremax- User

nem tenho só to com 5pts alocados tava com planos de fazer Zeta porem a vru no br2 que não tem mtu oque fazer domina la ai nem da e comprar arquivo log nem sei se vale apena ne.

7. -Kveykva-

-Kveykva- User

Jovem, o consenso do jogo é, full e full elite, não existe super elite.
    Se vc ja ta full, recomendo juntar uri pra fazer zeta, pq vc ganha log e chave.
    Com as chaves abra baus durante o evento do zeus e boa sorte
    E pra fazer zeta é bom e conf zero e dobra

8. t.jota

t.jota User

Ai ai... vcs vão ficar discutindo por mera designação de player? alguém dizer que vc é full ou full elite não quer dizer nada, o importante é o que vc tem no jogo. Vc realmente precisa de pp. Fique matando llon, junte bastante uridium e espere algum desconto na loja para investir em mais equipamentos (arquivo log, formação, kami). Sobre a formação, para quem está upando, diamante talvez seja melhor. Se vc já tiver skylab todo upado, envie seprom para colocar nos laser. Vai juntando crédito para comprar Citadel e poder enviar mais minérios por vez para sua nave.

9. -andremax-

-andremax- User

T.jota exato , super elite, full elite e dai.Bom eu juntei 60k vou comprar kami e ir crazy cubk fazer uri pra formação....Enquanto a Zeta é difícil pois palla esta sempre com VRU (sem paz), melhor é pegar caixa msm kk.

10. Fofão

Fofão User

O cara tá FULL ELITE. ULTRA FULL ELITE que precisa de LF4 pessoal. Calma ai. Enfim, junte U fazendo GG's pra conseguir havocs pra upar esse seu dano. Upar os LF3 pode ajudar, aconselho upar os IRIS primeiro.

11. Tópico sem movimento a quase um ano, mas vamos lá! Vou acabar com essa discussão besta:

ANTIGAMENTE

full elite - 31 lf3 / 31 B02 / 15 Motor / 8 Iris / 24 pontos de pesquisa
    full - denominação dada para algo Completo. Como: "full flax" = 8 flax, "full MP1" = Todos slots com MP1, " "full laser" = todos os slots com laser

HOJE EM DIA (Com a chegada dos novos LF4, Havoc, Apis, etc)

full elite - 45 LF4 lvl 16 / Full Escudo lvl 16 / 10 drones lvl16 / Full Motor / 24 pontos de pesquisa / PET 15 Com módulos e Protocolos
    full básico - o Antigo "full elite". Ou seja:31 lf3 / 31 B02 / 15 Motor / 8 Iris / 24 pontos de pesquisa

E NÃO! Não existe nenhuma convenção acerca dos nomes, mas hoje em dia falar "full" pode deixar confusão. Ou é full básico ou full elite.

_ENCORAÇADO_RSVP_ aprova isto.
  12. Otima explicaçao...

Eu por exemplo era full-flax agora fui obrigado a comprar 8 iris e todas essas outras modernidades de hoje em dia do jogo

Última edição: 5 Março 2017
    Saat aprova isto.
  13. Eu já passei por isso, por falar no jogo que erra full elite e falaram que não era nada, mas eu continuo acreditando no que li na wiki inglesa porque essa wiki br foi deixada de lado. http://darkorbit.wikia.com/wiki/Ultra-Elite http://darkorbit.wikia.com/wiki/Full-Elite

Mas enfim, o que fazer agora?
    Eu quando cheguei nesse nível, conclui que o melhor era fazer zetas, pela sua recompensa Logs que dão pp, chaves verdes que me renderam o Apis por 0 uridium e LF4s.

Você falou que a vru domina os pala no BR2, eu não sei quem domina no BR1 porque todos Zetas que montei foram com uridium. Sim gastei meus uridiuns em GG, a final é o melhor investimento que podia fazer, pelas recompensas do zeta é claro, acho que outros GGs não valem a pena montar com uri. Entao eu recomendo muito, que você abra zetas, não importa como, é o próximo passo que você deve dar. Eu montava com uri e com as energias coletadas no SpaceBall, mas é chato ir 5 pessoas buscar a bola pra no final uns vagabundo só recolherem a carga.

Foi assim que consegui mais de 600 chaves e 26pp, fazendo zetas durante o evento de GG em dobro, ganhava prêmios muito bons e ainda fiquei full havoc. Agora só falta zeus para completar a coleção.

Eu sei que faz muito tempo da pergunta, nessa época eu era do mesmo nível que você e da la pra cá fiz tudo isso que citei, espero que ajude algum outro jogador que também tenha essas duvidas.

Um bom jogo a todos.

14. Bom, finalmente depois de 10 anos no jogo consegui me tornar Full ....Agora, que venham mais uns 10 pra me tornar Full Elite kkkkk

Se o jogo nao acabar é claro :oops:

15. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogador.
    Tópico encerrado por inatividade, sinta-se a vontade de criar um tópico futuramente.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.