Feedback Gate Eterno

Discussão em 'Discussões sobre o jogo / Comentários' iniciada por ΡΛЯ∆ИØÏĐ, 7 Abril 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Eae galera, beleza??

    Tenho uma dúvida referente aos itens que podem ser feitos com os Bytes.
    Todos os módulos de upgrade ficaram disponíveis, exceto um, o SHD-DIM01.

    Alguém poderia me ajudar, ou sabe quem pode?
     
  2. Evento bom,so acho que deveriam ter saimons e mordons no lugar de aliens comuns dos mapas,e devolariuns e sibelons no lugar das naves maes.Pois precisamos mais de scraps e prismatiuns pra montar os itens.
     
    VINGADORAGUERREIRA aprova isto.
  3. purehass

    purehass User

    O que deu a entender é que as receitas que você usou no evento passado não poderiam ser repetidas neste evento, já que os materiais são os mesmos. Assim como a munição EMAA-20 que também só é possível ser produzida uma vez por 3 mil bytes.
    Espero ter ajudado.
    Bom jogo.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  4. TROSKO

    TROSKO User

    melhor evento!
    lucra muito, já peguei 3 bilhões de creditos, 900.000U
    eu gasto x3 e ganho cbo 100, bom dmsss!!
    até agora não me deparei com nenhum bug no evento.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  5. Bom podia ter algumas coisas nos objetivos como 2 b03 ou 2hercules,e ir pelo menos ate 50 tipos de waves pra repetir.
     
  6. não,e na montagem hoje?
     
  7. Se você esperar eventos para conseguir esses itens vai ficar para trás, aproveite para juntar uridium e no próximo Chromin Rush você faz uns kappas, ganha os Hércules e monta os BO3.
     
  8. Minha Opinião Sobre o Evento:
    -Equilibrado. tem até lasers com Danos para derrubar os NPC IA.
    - muito Dificio haver outro evento bom como os ultimos..

    Jogo há mais de 10 anos.. esses foram os melhores eventos já feitos pra Esse Dark Orbit...
    Parabens!!!!
     
  9. TROSKO

    TROSKO User

    aqui mesmo não teve bug.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  10. eu tive duas veses o mesmo bug, de efeito menor, mas que ainda assim atrasa, meu dark desconectou dentro do gg, qndo reconectei minha nave fica levando dano mas nao aparece nenhum npc, nem mesmo o pet encontra, e com isso acabo morrendo, e lah se vai uma vida, fora isso algumas desconexoes fora de gg mas que acabo reconectando normalmente
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  11. parece que foi so pra mim e alguns,mais ja consertou.
     
  12. TROSKO

    TROSKO User

    foi só elogiar...
    entrei no jogo hoje a tarde, deixei na wave 202
    fui entrar agr pela noite
    wave 0
    chaves 0
    tava bom dms.
    eae mods, com resolvemos isso?
     
    mastergame297# e recursos☺☺ aprovam isto.
  13. Beats

    Beats User

    Olá TROSKO,

    Peço que crie um tópico em Questões Técnicas com print de seu problema.

    Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.
     
    recursos☺☺ e TROSKO aprovam isto.
  14. dantedoa

    dantedoa User

    olá...
    o meu estava assim também... foi só entrar no portal que tudo voltou como estava, boosters, chaves, wave etc.

    tenta entrar no portal
     
    recursos☺☺ e TROSKO aprovam isto.
  15. Lusca

    Lusca User

    Hehe falou cedo demais.. Eu estou disputando pelo top do evento e perdi 1 vida pq o server tava lagado ontem e só percebi depois que comecei a onda, entrei e morri kkk Fazer o que, a BP não vai me devolver a vida agora, mas infelizmente voltou ao normal, assim que o jogo é
     
  16. Usei isso também mais só deu certo a primeira vez,a segunda nem relogando apareceu os itens da montagem.
     
  17. E ainda tem o problema da montagem bugada.Foi só falar que não tinha bug.
     
  18. Um dos melhores eventos PVE que já fizeram, muitos jogadores voltaram a jogar e não vejo mais o servidor vazio.
    Infelizmente, não adianta muita coisa fazer evento bom se o jogo continua com bugs por todo lado.
    Janela de objetivos não funciona;
    Janela de montagem não funciona;
    Janela do evento não mostra a quantidade de chaves nem a wave que você parou, tem que entrar no portal pra saber;
    Servidor instável e Mudança de mapa(saltos) lenta;

    Interessante ter uma munição específica para os NPC´s do evento porém, o canhão laser não faz sentido.
    Designs e emoticons "OK".

    Em geral o evento é muito bom mas mas importante que qualquer evento é a correção de bugs e estabilidade do servidor que deveriam ser prioridade no momento.
     

  19. Sou Jogador Veterano. Nunca Parei de jogar!
    Concordo com o Fato de que é o melhor Evento PVE que já houve!

    Todos os Jogo tem Bug, Vejo os Tecnicos Trabalhando muito pra Acabar com essas Diferenças que podem ser Exploradas por jogadores Trapaceiros.

    Não me importo muito com as atualizações, posso fazer as coisas no meu tempo!

    Sou Full Itens Raros. Full Upgrade, E gosto muito Das melhorias... e estou certo de que está tudo dentro das Normas!

    Kalli...
     
  20. DasAuto

    DasAuto User

    Lag é um problema, mas o tenso mesmo é os jogadores fazendo "pushing" no rank do evento, tinha um cara com 3 contas no top rank do evento, cara 3 CONTAS, o cara tava no discord falando sobre isso e mostro pra gente, eu não consegui tirar print pq eu tava pelo celular no discord mas cara tinha 3 contas na wave 332, daí tu pensa, pra que batalhar pelo rank se vem os cara e faz isso... Evento e bom mas pelamor, lag, isso ai do rank, montagem não abrindo, assim fica tenso de mais....
     
    mastergame297# e recursos☺☺ aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.