Feedback Gate Eterno

Discussão em 'Discussões sobre o jogo / Comentários' iniciada por ΡΛЯ∆ИØÏĐ, 7 Abril 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. hoje nada abre nem entrar dentro do jogo consigo,e isso também no servidor república Tcheca.
     
    mastergame297# aprova isto.
  2. bom, vamos a mais um reclamando, comecei o dia bem, até passei uma onda que estava me causando dor de cabeça, porem precisei sair do game e quando voltei janelas bugadas, não sabia qual minha onda, quais os propulsores que eu tinha ativo no gg eterno, não abria objetivos do evento, não abria janela de montagem( nem a de contatos, o que não me atrapalha, mas ainda assim é um bug), reloguei , reloguei e reloguei mais, visto não ter sido suficiente tentei trocar de navegador, e surpreendam-se, não adiantou nada, então lá fui eu limpar cookies e o escambau, continuou o mesmo.

    então para não acabar socando meu misero notebook resolvi me afastar, e quando voltei nem mesmo conectar consigo, corre tudo bem até a janela de bônus diário, a partir dela fica conectando eternamente( irônico não? ), então cá estou pedindo aos moderadores um posicionamento mais completo sobre as medidas que estão sendo tomadas ou que serão tomadas para compensação de nos jogadores.

    obrigado pela atenção ( e sacrifício em ler esse texto) e aguardo resposta
     
    recursos☺☺ e mastergame297# aprovam isto.
  3. DasAuto

    DasAuto User

    Só acho que de compensação por conta disso tudo que ta acontecendo, deviam dar o design da solace asimov pra todo mundo pq tem muita gente capaz de passar das waves só que morre pra lag ou vem um cara com 3 contas e deixa as 3 contas no top rank tirando a vaga de quem joga limpo. O jogo a cada dia ta mais escro@#$ e ninguém faz nada a respeito...
     
    recursos☺☺ e mastergame297# aprovam isto.
  4. espolio

    espolio User

    Nossa, todo mundo falando que o evento é bom e eu toda vez que entro tá travado o jogo, não consigo jogar, to perdendo busters, tempo e paciencia, tá muito ruim isso,
     
    mastergame297# e recursos☺☺ aprovam isto.
  5. Com eu disse anteriormente, evento ótimo, uma pena que o jogo em si não funciona...
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  6. Com o evento chegando ao fim, deixarei aqui minhas considerações finais.

    O evento e sua proposta foi simplesmente o melhor que já participei no jogo, gostei de eventos recentes como o Motim Mimesis, mas foi um evento que também beneficiou jogadores ilegais, já esse não. Esse evento era preciso habilidade e estratégia, algo que um robo ainda não consegue fazer.

    As recompensas eram muito boas, tanto do passe quanto do GG, acho que tava dando até honra de mais, mal tinha subido uma patente e durante esse evento subi outra.

    Gostei que o Design da solace foi disponibilizado para os TOP 50, infelizmente não consegui ranking suficiente, mas tentei e foi um fator motivador, diferente do Design tyranus que eu simplesmente nem tentei pois além de ser muito mais restrito, era Pay to Win, já que era preciso comprar o multiplicador de pontos.

    Quanto a parte técnica todos já sabem o que houve, no inicio do evento estava quase perfeito, vi uma ou outra reclamação de o jogo desconectar dentro do GG mas algo que eu pessoalmente não passei e derrepentemente o jogo simplesmente ficou não jogável, tanto dentro como fora do evento. Tem 3 dias que não entro no GG pois sei que dessa maneira a unica coisa que me resta é morrer nos refletor.

    Novamente vou parabenizar a proposta do evento, muito boa, mas os problemas técnicos que nos desanimaram tanto.
     
  7. DasAuto

    DasAuto User

    Errado, tem cara que ta usando auto adoidado nesse evento que faz tudo automático, até escolhe os booster dentro do gg e isso é bem vergonhoso. Os cara desenvolve coisa pra tudo menos pra melhorar o jogo... Não adianta, os cara tem que tirar o modo 2D pra acabar com os autos de vez. O evento é bom mas o lag acabou com o evento...
     
  8. Lusca

    Lusca User

    Acho que quem defende que Bots conseguem chegar em ondas altas tirando o lugar de players honestos nesse evento não deve ter passado nem da 200 para ver a quantidade de recursos necessários para se manter vivo.. É impossível programar algo para enfrentar danos altos e aleatórios vindo do outro lado do mapa, não é simplesmente se afastar dos NPC's como os portais normais.. Duvido mto que alguem usando *** neste portal passe da onda 210.

    É correto que em muitos eventos que envolvem tempo de jogo e acumulo de pontos para se ganhar os automáticos tendem a ser beneficiados, mas quando se trata de um evento que mede o desempenho do jogador, não há como afirmar que o player irá perder para uma máquina programada por um player, muitas coisas são imprevisíveis.
     
  9. DasAuto

    DasAuto User

    Errado, tem gente que postou print em discord e ja foi enviada ao suporte do auto fazendo acima da wave 290 no gg, diferente de quem joga na mão, apanha pra fazer o gg, o programa não e quem discorda ou é muito inocente ou nunca viu. Eu já vi e nunca vou usar pq usar isso faz o jogo perder toda graça que tem... Outra, eu falei que tinha gente fazendo pushing de rank, 3 contas do mesmo jogador em rank alto, isso eu achei errado e se não me engano é contra as regra da própria bp, mas ninguém faz nada a respeito...
     
    recursos☺☺ e mastergame297# aprovam isto.
  10. Concordo que já passou da hora de desativarem o 2D
     
    recursos☺☺ e mastergame297# aprovam isto.
  11. Goataria de saber se vão prolongar esse evento,pois com esses tranvamentos não dá pra jogar
     
    recursos☺☺ e mastergame297# aprovam isto.
  12. hrq

    hrq User

    BP o que vocês vão fazer pra quem morre por conta de bug de vocês, sejam de naves, lasers, etc. 4x que morro em wave alta ^200? Não pode ter nem uma recompensa extra? Esse evento tá o pior que já vi em questão de bugs
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  13. ja pedi isso.
    Eles podem compensar esse evento dando:
    10k de osmium e 10 a-a e 2b03 e 2 hercules e 1spartan.
     
    hrq aprova isto.
  14. JAT

    JAT User

    caro! o assunto em questão aqui não é meus GG, havok etc..etc...e sim o desenrolar do GG e quem esta entre os top e suas posições no jogo.

    obrigado pela sua dica e creio que conhecemos este jogo de longa datas e sabemos como isso termina.

    respeito a sua opinião e de todos os demais... mas sua opinião me parece apoiar os programas ilegais...mas como eu disse...cada um tem sua opinião e considero.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  15. dantedoa

    dantedoa User

    Mais uma Vez você está enganado, eu sempre fui contra programas ilegais, pela quantidade de tópicos que já abri aqui os criticando deve valer alguma coisa.
    apesar dos lags esse é um dos melhores eventos que o jogo já teve, pois eu não vejo acredito que exista um b00t capaz de controlar uma nave em uma wave onde os npcs atigem mais de 1 milhão de dano por segundo.
    é óbvio que quem está com mais equipamentos tem mais chances não poderia ser diferente né? mas se você der uma chance ao evento pode farmar bastante e isso não é exagero
     
  16. Evento bom,se quando for acontecer uma próxima vez sem esses bugs,podem colocar recompensa de 100 a 1000,e de Wave 101 a 250 não sendo somente bytes.E trocar os aliens pequenos por saímos e mordons,e os aliens naves mães por devolariuns e sibelons,pois precisamos mais de scraps e plasmídes,do que mudo um e prismatium.
    E podiam permitir trocar 5 a-a ou 5 a-a-p por um b03 ou 1 prometeus,pois trocar um laser por munição não é uma boa não.
     
    Última edição: 23 Abril 2020
  17. mazza

    mazza User

    O evento é sem duvida um dos melhores de que tenho memoria.
    No entanto as complicações nos servidores / Lag constantes ..tambem o tornaram por vezes muito frustante.
    Em condiçoes " normais" este seria o melhor evento de todos os tempos.
     
  18. Dois pontos de melhoria que esqueci.

    1° Alguns já comentaram mas vou reforçar, o gate devia dar mais bytes para ondas superiores, para completar as missões do passe eu varias vezes atingi a onda em que o GG dava a recompensa máxima de bytes e me matei.

    2° O colega Figas já havia comentado que o GG estava dando honra de mais, eu devido minhas circunstancias só percebi de fato hoje vendo os videos que o terror postou do evento em que ele demonstra exatamente isso. Ai pensem em um jogar Top 400 que tem os mesmos equipamentos que o um Top 1 (Ambos Full). Essa grande quantidade de honra vai beneficiar proporcionalmente muito mais o Top 400 que o Top 1, desbalanceando o ranking.
     
  19. GUilherme

    GUilherme User

    a conexão com o servidor ainda ta mt ruim e caindo mt sem falar as abas de montagem e as 2 do evento que hora e outra fica desaparecendo e volta quando quer eu acho
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  20. Agora como vou montar meu a-a pois o jogo não entra.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.