Gate Kappa expedição

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por 德伊饿嘎哦, 8 Janeiro 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Se eu fizer o Kappa pela expedição eu tenho chance de adquirir o hercules? como que funciona este negócio de expedição?

2. Krune

Krune User

Olá Piloto,

Sim, é possível obter o design de drone Hercules, para mais informações sobre a expedição, podes clicar aqui.

Posso ajudar em algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

-=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  3. Tem algum top mostrando o que ganha se abrir a caixa black light?

4. .WKnight.

.WKnight. User

ganha desagn da centuriun

5. qual mapa rtem essas caixaas?

6. C.Ronaldo

C.Ronaldo User

Voce só acha essas caixas nos mapas BL

7. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Agradeço a ajuda acima.

O autor do tópico possui mais alguma dúvida?

Atenciosamente,

8. Só preciso montar o GG e depois ir na expediçao para colocar um drone pra fazer ele?

9. C.Ronaldo

C.Ronaldo User

Sim, assim que você montar o Potal desejado, voce clica na opção ``prepar salto´´, depois vai na expediçao>aba ´´GATE``> lá vai mostrar o potal que esta montado, mas lembrando que voce precisa de 1 UEGG para a expedição fazer o portal, sem o UEGG voce nao consegue fazer.

A expedição é um recurso novo, lembra de sempre comprar apenas 2 robos R1 que custam creditos,

Para já esclarecer uma possivel duvida que voce Poder ter eu printei um texto:

Como podes obter as Unidades Expedicionárias do Galaxy Gate (UEGG)?

Acede à receita na Montagem e cria-as com 500 Solidus e 6.000 Uridium.
    Nota: Os Galaxy Gates de evento e os gates de grupos não podem ser explorados com UEGG!

Para os Bônus de Recompensas nos GGs com limite de tempo, os jogadores devem completar o portal dentro do prazo determinado. Isso também é válido ao usar o recurso de Expedição.

Espero ter ajudado :)

Sugestão/Dica: desculpa me intrometer mas se eu fosse voce não faria portais via Expedição, eu só usaria como ultimo recurso caso fosse domingo em Dobro e eu estivesse sem tempo de fazer o portal, Já que o tempo pra concluir um GG Via expedição é bem menor (zeta por exemplo conclui em 30 minutos)

As recompensas são as mesmas que obterias ao concluir o Galaxy Gate de forma manual

(voce nao vai receber o uridium,xp, honra e credito que voce ganha matando os npcs , voce só vai ganhar a recompensa de concluir o gg normalmente)

10. Entendi, onde eu consigo aquele desing hermes de vida do drone?

11. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Através do gate Delta (exceto durante eventos de gg dobro que não vem o Hermes).

Algo mais?

Atenciosamente,

12. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Sem retorno por mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar.

Caso possua mais alguma dúvida, fique à vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.