Feedback GG em dobro durante a semana/ Compensação pelos erros

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por $ÊÐÚÊÐÚ$1599, 7 Abril 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Vou ser bem direto, acho que o evento deveria contar com o desconto também, e vou explicar o porquê.

Em um domingo bom eu fazia algo em torno de 12-13 zetas, já que era o portal ideal para mim no momento. Mesmo que eu possa fazer os portais outro dia (contando que eu não pude entra no portal pois estava cheio) eu não posso deixar 10 zetas montados para fazer ao longo da semana, e montar nesse período acaba sendo mais caro, resultando em eu esperar o próximo domingo para fazê-los.

Saiu a pouco no blog dos programadores que os DEVs estão avaliando formas de compensar os jogadores que não conseguem jogar no final de semana por ficarem presos no portal e também deixarei aqui minha sugestão e explicarei o porquê.

Acho que uma compensação interessante seria um código bônus que credite na conta dos jogadores por dois dias (pensado na duração do final de semana) o desconto de 25% e o propulsor de honra 50%, pois quando um jogador fica preso no portal sem conseguir jogar ele não perde simplesmente o dia do evento, ele perde o desconto que comprou, já que ele dura exatamente 7 dias e perde também o propulsor que comprou que dura 24h corridas, fora se tiver outros propulsores ou descontos, assim o jogador tem um prejuízo financeiro real além de um dia sem conseguir jogar.

Não sei se os outros jogadores apoiam, mas acho que seria interessante nos darmos nossa opinião do que gostaríamos como compensação, pois depois os DEVs pensam em algo diferente que acabamos nem usufruindo.

Última edição: 7 Abril 2020
    recursos☺☺ e MATADOOR43 aprovam isto.
  2. Isso tem que ser no Canto da conversa,esta sem enquete tambem.

$ÊÐÚÊÐÚ$1599 aprova isto.
  3. Quando criei o Feedback da desmontagem coloquei no canto da conversa mas foi movido para o banco de ideia e melhorias, vamos esperar um mod para termos certeza, mas obrigado pela preocupação.

recursos☺☺ aprova isto.
  4. Beats

Beats User

Olá piloto,

Seu tópico foi movido para o canto da conversa pois realmente estava na área incorreta.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

Última edição por moderador: 7 Abril 2020
  5. Não sei qual é a politica para que isso possa ser passado aos DEVs, mas como nenhum outro jogador sugeriu algo diferente é só isso.

recursos☺☺ aprova isto.
  6. Muito feliz que anunciaram um código semelhante ao que sugeri, não sei se fiz diferença mas o intuito aqui foi concluído.

Podem fechar.

7. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

A pedido do autor, encerro.

Caso tenha mais dúvidas, fique á vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.