Feedback GG em Dobro e Havocs - Conte sua experiência!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ~TheBigLittleNeo~, 13 Fevereiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Pessoal, durante muito tempo se especulou a ideia de que quanto mais jogadores fazendo Zetas, menores eram as chances de vir Havoc. Como sabem, nos dias de GG em dobro todo mundo corre para fazer Zetas. Sei que a chance é de 33% (mas nunca foi dito se isso é algo randômico calculadora na hora de terminar ou se é influenciado por fatores que dão os 33%), por isso gostaria de saber, qual foi sua experiência fazendo Zetas no GG em dobro?

Quantos Zetas fez e quantos deram Havoc? E em que horário?

2. Dementador

Dementador User

2 zetas 4 havoc foi nos dia de gg em dobro

3. Bom dia, eu só fiz zeta durante gg em dobro, no começo tive mais sorte, já fiz 12 zetas e o resultado foi o seguinte:

Nesse evento agora do dia 12/02 fiz 4 e ainda não veio os dois últimos, mas vamos que vamos, depois que tinha feito 5 zetas pensei que ficaria full fazendo uns 7/8 mas até agora os últimos não vieram mas não me fazem falta pois ainda não tenho apis e Zeus, e eu não acho que jogadores online influenciam pois meu irmão terminou 1 zeta esse dia e ganhou dois havocs. Mas com logs e chaves de premio fica interessante fazer, agora já tenho 300 chaves esperando Zeus ou lf4 day, também consegui completar o caça 2.

1- Havoc
    2- Havoc
    3- Sem Havoc
    4- Havoc
    5- Havoc
    6- Sem Havoc
    7- Sem Havoc
    8- Sem Havoc
    9- Sem Havoc
    10- Sem Havoc
    11- Sem Havoc
    12- Sem Havoc

Bom jogo a todos.

4. Nessa terça eu fiz 4 zetas e só 1 veio Havock.
    eu tinha feito 2 zetas no gg duplo passado e os dois tinham vindo.
    6 zeta = 3 veio.

5. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogador.
    Tópico encerrado por inatividade, sinta-se a vontade de criar tópicos futuramente.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.