GG Epsilon e outros mapas com travamentos.

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por ._CasTieL_., 11 Julho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. muitos estão reclamando de travamentos em alguns mapas. gostaria de saber quando vai ser resolvido isso, pois hoje estou tentando fazer 2 gg epsilon e simplesmente não entra no gg quando entra ja estou morto ja perdi 4 vidas e nada de entrar. e agora pelo visto só sabado que vem para tentar fazer novamente ja que hoje é x2 parte do kronos. aproveitando queria saber o porque do servido não esta mais resetando as 00:30.

2. O meu também está com um problema parecido na hora de entrar no cliente. Não consigo jogar meu jogo, quando uso o bônus de salto ou utilizo o portal ele trava, e mesmo se eu esperar o jogo trava de vez e é preciso fazer uma nova ligação, que mesmo fazendo não entra. A respeito sobre o início, mesmo eu mudando de nave para ir para outro mapa, quando utilizo o portal ele trava do mesmo jeito, ta impossível de jogar. Queria alguma ideia de +- até quando vai ficar assim pq me desculpem, esses bugs já estão durando algumas semanas senão 1 mês.

3. protheuss

protheuss User

Apesar dos travamentos, dava ainda para entra no jogo. Agora nem isso esta dando, já tentei de tudo, mas o jogo não carrega.
    No sábado passado tive o mesmo problema de acesso, só consegui entra no jogo na terça-feira.

4. Krune

Krune User

Olá Piloto,

Lamentamos o ocorrido, porém, como anunciado, estamos passando por instabilidades e estamos encaminhando todas as provas para os nosso desenvolvedores para que seja feita a correção definitiva, infelizmente não há nada que possamos fazer apenas pedimos um pouco mais de sua paciência que logo tudo será resolvido!

Até lá, posso ajudar em algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

5. gostaria de relatar aqui sobre o ice ele esta imortal a vida dele chega a 0 e ele não morre. estamos perdendo uridium por conta disso e não seremos nem recompensados de alguma forma? vcs tem alguma previsão que quando sera corrigido todos esses bugs?

Filipe_Adriel aprova isto.
  6. CHORA.NUB

CHORA.NUB User

aqui esta do mesmo jeito mapas bugados e ice bugado.. eu nao consigo passar nos x3 e x4 ja travei algumas naves lá..

7. -Thunder-

-Thunder- User

Olá pilotos,

Com a licença do colega Moderador Krune.

Estamos cientes dos problemas que vem a decorrer nos servidores, ambos problemas já foram reportados aos vossos desenvolvedores que estão a trabalhar para corrigi-los, quando for corrigido, publicaremos no fórum a nota de atualização.

Pedimos desculpa pelo inconveniente causado.

O autor do tópico possui mais alguma dúvida ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

8. sim. o servido não esta mais resetando as 00:30? caso tenha essa informação gostaria de saber...pode encerar

9. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Conforme a última atualização que tivemos, todos os servidores serão reiniciados às 5h30 CEST, voltando a normalidade.

Visto que a dúvida foi sanada, a pedido do autor, tomo a liberdade para encerrar o tópico.

Caso possua mais alguma dúvida, fique à vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.