Jogadora antiga tentando retornar

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por TundraMeadow, 1 Setembro 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Tags:
  1. Então, eu não jogo esse jogo há ANOS mas vi um add ou algo assim no Facebook e resolvi voltar a pelo menos um mês e ver como é o jogo (muito avassalador tbh). De qualquer forma, eu não posso comprar Uridium ou qualquer coisa, então eu gostaria de saber o quão forte eu posso me tornar sem me tornar Uridium e que tipo de Armas/Geradores/Extras eu deveria tentar adquirir e como obtê-los. Abaixo está meu loadout. Realmente qualquer entrada é apreciada.

Bastião de Golias

CONFIGURAÇÃO 1

Armas = 16x LF-4 (incluindo 1x Parity Drill, 1x Magma Dril e 4x Hyperplasmoid) + 4x LF-3
    e Hellstorm 2;

Geradores = 15x SG3N-B02;

Extras = Slot CPU 4, Rocket Turbo, Cargo Expander, Jump CPU 1, Rocket CPU, Auto-Rocket CPU, Rocket Launcher CPU, Turbo Mine CPU 2, Repair-*** Auto CPU, Radar CPU, Repair *** IV, Advanced Jump CPU 1 e CPU de munição.

VANTS = 8x Iris todos com LF-3;

P.E.T = 1x LF-3 e 2x SG3N-BO2.

CONFIGURAÇÃO 2

Armas = Igual a CONFIG 1;

Geradores = 15x G3N-7900;

Extras = Igual a CONFIG 1;

Bttle Drones = 8x Iris com 8x FS-03 e 8x SG3N-B02;

P.E.T = 1x LF-3 e 2x SG3N-B02.
    Eu também tenho Citadel e Aegis Veteran. A primeira eu costumava enviar Promerium para vender em estações espaciais e Aegis quando ia em grupo. Outra coisa que vale a pena mencionar. Eu parei de jogar o jogo porque eu não poderia ir para x-3 (terceiro mapa?) sem ser espancada como uma escrava por pessoas que eu não tinha chance de ganhar. A menos que eu estivesse em um grupo, eu morria toda hora. O jogo continua do mesmo jeito? Posso pelo menos ir para x-3 sozinha sem ser lançada no abismo?

P.S: Quase tudo que eu tenho nessa conta devo a um jogador que fez quase tudo porque eu literalmente não tava entendendo nada do jogo. Se você ainda joga, muito agradecida, mesmo após todos esses anos!

2. Rlmaximus

Rlmaximus User

Olá,
    Então, como ninguém ainda te respondeu, vou tentar ajudar...

Não é necessário gastar dinheiro comprando uridium para se tornar forte no jogo, você sem gastar absolutamente nada, poderá se tornar tão forte quanto qualquer outro, porém irá demorar mais (normal).

Sobre questões de jogo, recomendo visitar esse guia: https://board-pt.darkorbit.com/threads/guia-darkorbit.113407/ (Foi muito bem feito e te ajudará bastante, tenho certeza). Mas resumindo, recomendo que você comece a ir atrás do laser Prometheus (melhor laser atualmente) nas missões do mapa B-L, tendo em vista que completando as 10 missões iniciais, você conseguirá como recompensa 10 lasers prometheus que são superiores aos LF-4.

"O jogo continua do mesmo jeito? Posso pelo menos ir para x-3 sozinha sem ser lançada no abismo?"
    Dependendo da época que você jogou, talvez hoje você encontre menos jogadores pra te matar, porém os que tentarem, certamente irão te lançar no abismo :(

TundraMeadow aprova isto.
  3. Muitíssimo agradecida :)

C.Ronaldo aprova isto.
  4. bem vinda novamente amiguinha.

TundraMeadow aprova isto.