Suporte Jogo não conecta novamente

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por $ÊÐÚÊÐÚ$1599, 24 Dezembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa tarde, hoje ocorreu o mesmo que esses dias, após o server travar por um momento meu jogo bugou e agora não conecta mais.

Da última vez foi-me sugerido que usasse uma nave no 5-2, na ocasião funcionou, hoje não mais, simplesmente não conecta com nave alguma.

Realizei os procedimentos padrões, da outra vez só voltou após a reinicialização do server, gostaria de saber qual o horário que isso ocorre.

Se ajudar está aqui meu ID:73999342; BR1

Aproveitando, gostaria de saber se esse tempo perdido do evento simplesmente ficará por isso ou haverá uma compensação.

Não sei se tem alguma relação, mas agora as 17:06 consegui entrar, depois de fechar o portal do evento.

Última edição por moderador: 25 Dezembro 2019
  2. Beats

Beats User

Olá piloto,

Pode ter relação caso o servidor tenha reiniciado. Pois quando o servidor reinicia, alguns erros são corrigidos automaticamente e todas as contas são desconectadas.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

3. Estou dando meu jeito de jogar na medida do possível, pode fechar.

4. Beats

Beats User

Olá piloto,

A pedido do autor do tópico, encerro. Caso o senhor venha a ter outras dúvidas fique a vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.