Labirinto

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -vangola-, 18 Dezembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -vangola-

-vangola- User

olha gostaria de saber o horario certo do labirinto, ta no topico ta falando que iria até as 14;00, normalmente se fala do horario do servidor, mas no serve era 13;00 e no de brasilia era 16;00 e o evento nao tinha mais

2. Genos

Genos User

Olá piloto,

Peço ao senhor que dê uma conferida no Tópico do Evento clicando aqui, para que possa ficar por dentro de tudo.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Caro amigo,

Creio que ele se refere à segunda postagem, onde diz que: será feita uma reinicialização do servidor e logo após o esperado é que o evento se normalize.

Olá pilotos,

Temos uma enorme quantidade de reports de usuários presos nos portais de salto. Após alguns ajustes feitos, estaremos fazendo uma reinicialização do servidor e esperamos que isso resolva o problema. Estamos de olho em vossos feedbacks/reports.

Atenciosamente,

segue postagem e link oficial.

Última edição por moderador: 19 Dezembro 2019
  4. men, eu sei o que falo, e mais uma vez vou dizer, apos essa sincronização/reinicio, o portal apos o suposto "inicio do gate", ele desapareceu, sumiu, olhe os prints q eu mandei.

Como eu falei, neste momento, deste novo evento só está disponivel o passe de batalha

Actualização http://prntscr.com/qcs510

O evento será fechado por enquanto

Como podem ver https://board-pt.darkorbit.com/threads/labirinto-congelado.112529/#post-939177

Mais uma vez, muitas horas antes de sair neste fórum eu já sabia.

Última edição: 19 Dezembro 2019
  5. Genos

Genos User

Olá piloto,

Sem retorno do autor por mais de 7 dias, encerro.

Caso haja mais alguma dúvida, sinta-se à vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.