Lasers

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ◄†¥Ψ¯ђєℓℓ.Ω.¢a†¯Ψ¥†►, 22 Fevereiro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá meus amores, queria fazer um simples pergunta, estou voltando a jogar e vi as grandes variedades de lasers LF4 novos....Pesquisei sobre esse laser Prometheus, muitos dizem ser o melhor para PvP, PvE e tal, mas em relação para PvP percebi que o Laser Broca-de-magma também é ótimo para PvP, assim como o Laser Broca-de-paridade é para PvE / hiperplasmoide são bons PvP/PvE...Isso em minha visão...Isso upados ou não....Estou meio perdido nessa tanta variedade de lasers hahaha....Aliás, vi que os lasers Prometheus não podem ser melhorados, isso se aplicaria no buff dos drones?

    Fico gratos aos que irão ajudar..:p
     
  2. Da pra vc faze varias confs diferentes e testar com essa variedade de LF4 novos , mas o prometheus é o melhor atualmente e agora ele pode ser melhorado por que teve atualização , antes nao podia upar nenhum desses lazers novos , agora todos podem ser melhorados é só vc ver na janela de montagem la mostra os upgrades deles . Em questao de qual é melhor investir aconselho que invista no prometheus e tbm tem umas missoes novas nos mapas 1BL,2BL,3BL , tem 10 missoes la que dao prometheus de graça , fazendo elas vc adquire 10 prometheus . Agora se vc quiser testar confs com outros lazers vai de vc , eu acho que o hiperplasmoide fica bom na citadel,hamerclaw e outras naves que tem bastante vida , pq ela vai da um bost na vida dessas naves.
     
  3. O prometheus hoje se pode upar e é o laser que da mais dano, dano médio de 250, fora isso dá 3.5x nos NPCs do BL, onde se farma atualmente.

    É tão difícil de se montar quanto os outros LF4s, mas é melhor, foque só neles, há também 10 missoes a partir do LV 17 que dão cada uma um prometheus.
     
  4. BlackBull

    BlackBull User

  5. Não obrigado, inclusive, agradeço aos demais membros por terem respondido.
     
  6. Beats

    Beats User

    Olá piloto,

    Com a licença do colega BlackBull, sem mais assuntos tomo a liberdade de encerrar este tópico. Caso o senhor venha a ter outras dúvidas fique a vontade para criar outro.

    Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.