Lista de Ideias

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por ↑ĠØÐ↑ØŦ↑ÐÃŘK↑™, 13 Julho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Ola senhores, como sugerido pelo moderador SpaceOwl, deixarei minhas sugestões para o jogo aqui:

1- Criação (no próprio fórum) de uma sessão que possa conectar diretamente os desenvolvedores/programadores do jogo aos jogadores, diminuindo então, o gap existente entre nós, o consumidor e eles, os fornecedores. Isso com certeza acalmaria os ânimos de muitos que se frutram com os bugs (alias, nao consigo concluir o upgrade dos meus drones) e problemas de conexao. Nao vejo necessidade de interprete para as respectivas linguas nativas dos servidores, precisamos apenas dos anuncios e de um retorno mais constante dos programadores!

2- Escala de moderação no chat no jogo. Antigamente, existiam muitos moderadores presentes in-game, no chat, tirando dúvidas e moderando o comportamento dos jogadores. Voltei a jogar a quase 2 meses e até agora nao vi nenhum moderador presente

3- Volta do sistema de chat antigo. O chat antigo nao sofria tantas quedas como o de hoje. Antigamente nao possuiamos o botao para refresh no chat, pois nao era necessario, visto da firme conexao entre o chat e o servidor

4- Shutdowns mais frequentes nos servidores. Resetar o servidor mais vezes num dia (duas por exemplo) iria deixá-lo menos sobrecarregado, pois acumular informação para apenas 1 reset diário (comumente as 00:30 horário de Brasília) não me parece muito efetivo, compromete o desempenho do jogo durante a tarde e a noite

5- Agora são caprichos de jogador que quer os itens do game. Sugiro que a Tartarus e a Champion estejam presentes no leilão. Sugiro tambem que exista uma formula em paralelo para os upgrades, visto que o óleo-I é complicadissimo de conseguir. Os novos jogadores não podem usufruir dos upgrades maximos assim como os jogadores de longa data (que ja possuiam seus itens com upgrade maximo, ou seja, nivel 16), minha situação, por exemplo, quero conseguir a nave Cyborg, quero, porém, fazer o upgrade dos meus drones ao nivel 16. A nao ser que eu jogue durante 6 meses sem parar, nao vou conseguir as duas coisas!

Essas sao minhas sugestoes, adoraria receber um feedback de meus companheiros jogadores e da propria moderação em si, visto que 40% das minhas ideias os envolve!

2. Falta enquete.

recursos☺☺ aprova isto.