Me tira outra dúvida Figgas

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por $ÊÐÚÊÐÚ$1599, 22 Maio 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Aproveitando novamente de sua bondade e experiência, o que acha melhor colocar no Level 16 primeiro, Prometheus ou BO3?

Já tenho os drones no level 16 e os prometheus e BO3 level 13, sei que não mudará muito, mas qual dos dois acha melhor colocar no 16 primeiro visto que demorará bastante tempo juntar óleo? Ou acha melhor ir upando todos juntos para o 14, 15 e finalmente 16?

2. vangolactr

vangolactr User

Não sou o figgas, mas acredito que uma opnião a mais ajuda

Upa os Prometheus primeiro , pois quanto mais dano, mais rapido é sua evolução

e te recomendo por todos no 14, depois no 15 e depois no 16, nao upando pro 16 um de cada vez, pois o aumento na porcentagem de cada dano é o mesmo, porem a quantia de oleo necessaria aumenta

3. Beats

Beats User

Olá piloto,

Concordo com o colega acima. A melhor opção seria iniciar o Upgrade com os Prometheus.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,
    Beats.

$ÊÐÚÊÐÚ$1599 aprova isto.
  4. Sim, prometheus sem duvida. Foi o que fiz :)

$ÊÐÚÊÐÚ$1599 aprova isto.
  5. Muito obrigado a todos, com todos afirmando o mesmo não fico com dúvida alguma.

Pode fechar.

6. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

A pedido do autor, tomo a liberdade em encerrar este tópico.

Caso tenha mais dúvidas, fique á vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.