Melhor formação Anel ou Coração ?

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por $$$COLETOR$$$, 9 Maio 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Qual é a Melhor Formação Anel ou Coração ?

1. Coração

4 voto(s)
    28.6%
  2. Anel

10 voto(s)
    71.4%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Gostara da ajuda dos colegas respondendo essa duvida de muitos principiantes é de qual é a melhor formação para a defesa de uma nave ?

Por exemplo, consegui uma nave sentinel e tenho em torno de 480 mil de vida e 600 mil de escudo então qual daria mais proteção quando eu fosse atacado por outros jogadores mais fortes ?

E quem puder botar e dar sua opinião para ajudar seria otimo ...

recursos☺☺ aprova isto.
  2. kiramo2

kiramo2 User

Penso eu que depende da nave em uso. Para o caso da Sentinel a formação de anel é uma boa escolha por sua habilidade ser focada no fortalecimento dos escudos, já se for uma Solace a de coração seria mais ideal restaurando a saúde pela habilidade.
    A formação mais defensiva seria a de anel reduzindo o dano e velocidade para dar um aumento significativo nos pontos dos escudos.
    A formação de coração busca dar uma balanceada entre ser mais defensiva sem ter prejuízo muito grande no dano.

$$$COLETOR$$$ e recursos☺☺ aprovam isto.
  3. Beats

Beats User

Olá piloto,

Na minha opinião, ambas são importantes, então dependeria do uso no qual o senhor faria. Porém no geral a Anel seria melhor para o senhor receber mais dano sem morrer.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,
    Beats.

recursos☺☺ aprova isto.
  4. A primeira pergunta que te faço e para que? A segunda é se você tem outras formações.

Se não tiver nenhuma pega a coração é uma excelente formação, no seu nível ajudará mais ainda. Anel você utilizará em PVP ou em alguns GG que sinceramente são os últimos a se fazer, se você não for muito forte, com a borboleta o cara te detona mais fácil de anel que de coração.

A coração ainda, como o colega já falou, potencializa a habilidade da Solace que hoje é a melhor nave pra PVE.

recursos☺☺ aprova isto.
  5. Com anel a probabilidade de você chegar no portal sem ser destruído é maior. Até porque o aumento de escudo é muito mais significativo frente ao aumento dos pontos de vida proporcionados pela formação coração, e você ainda pode usar os pontos de escudo de ambas as configurações, ao contrário dos pontos de vida.

Última edição: 10 Maio 2020
    recursos☺☺ aprova isto.
  6. mod muda essa enquete pra cantoda conversa.

7. 9
    Desculpa pessoal, postei errado essa enquete ... devia ser na ajuda dos principiantes !!!

Eu tenho uma sprectrum, mas uso mais a sentinel ( por ser mais bonita), nao tenho modulos e nao sou full em nada.

As unicas formações que tenho é a tartarua e a coração e uso em ambas as naves mas pelo o que eu aprendi de voces, vou juntar uridium para comprar a Anel e tentar matar os aliens PVE mais sossegado, podendo correr para o portal.

Obrigado a todos por me responderem.

recursos☺☺ aprova isto.
  8. Segundo o meu ponto de vista, a formação de coração é extremamente superior à anel se tratando de seu uso por principiantes. Se a sua intenção é comprar a formação de anel somente para correr para o portal, esqueça. Em primeiro lugar, se você é um principiante, muito provavelmente o seu escudo vai ser baixo e, por tanto, o efeito da formação de anel não vai fazer praticamente nenhuma diferença. Eu até consideraria alguns comentários desse tópico uma desinformação para os principiantes... Resumindo: não compre a formação de anel caso não tenha a coração, que é muito mais útil para o uso de iniciantes. Se um full invadisse o seu mapa para te matar e você, em seguida, colocasse a formação de anel que você supostamente deixaria preparada na sua configuração de corrida/escudo, você estaria fazendo um grande favor para ele, pois estaria diminuindo a sua velocidade e o aumento de escudo seria insignificante. Nem eu que já estou em nível intermediário/avançado dentro do jogo uso tanto a formação de anel. O seu uso se limita a situações muito específicas.
    Enfim, concluo que a formação de coração é INFINITAMENTE mais útil que a de anel para iniciantes.

9. Pegue a broca como próxima formação é a principal para upar, mais dano = mais uridium, Xp, credito e etc por hora.

Se você quiser sobreviver use a spectrum, ativando a habilidade dela se não me engano você vai levar 80% menos dano nos escudos, e como você não vai atacar a redução do seu dano não fará diferença. Antes dos módulos e da ciborgue era uma das naves mais utilizada.

10. Se você quer sobreviver mais tempo e ter sempre escudo compra diamante, assim você sempre terá escudo ela repara escudo em combate,e pode comprar qualquer formação vai ajudar muito,mas não compra a domo.

kiramo2 aprova isto.
  11. kiramo2

kiramo2 User

Concordo com recursos☺☺. Formação de diamante é uma ótima formação para jogar contra NPCs. Para níveis iniciais pode comprar e usar sem medo, porque as pausas para restauração de escudos e saúde vão reduzir drasticamente. Com 250000 de escudos já é o suficiente para solar kristalons, entretanto é importante que tenha dano também, pois a absorção dos escudos são de 80% e se demorar muito para matar o inimigo os 20% totais do dano vão atingir os pontos de vida da sua nave. Esta formação comba perfeitamente com a nave Solace, muito raramente terá que parar para reparar a nave.
    O lado negativo desta formação é que seus pontos de saúde serão reduzidos e qualquer invasor pode vir a te matar facilmente usando formação de borboleta. Porém a sua velocidade, dano e quantidade de escudos não são afetados.

12. Obrigado a todos, foram otimas dicas e quando puder vou escolher comprar a broca para usar na sentinel e depois a formação diamante e por ultimo a anel ja que ja tenho a coraçãoo para usar na sprectrum.

Moderador se desejar pode fechar o tópico.

13. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Visto que não há mais dúvidas e a pedido do autor encerro este tópico,

Caso tenha mais dúvida, fique á vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.